02 agosto 2016

Taya Smith




Oi, Oi genteeeeeee!! 
Hoje trouxe a talentosa Taya Smith para vocês conhecerem. 



Cooooorre e vem saber mais sobre essa linda!


Taya ficou mundialmente conhecida por ser integrante do Grupo Hillsong United e seu maior sucesso musical, junto aos Hillsong's, foi Oceans


Nasceu e cresceu em New South Wales lá na Austrália e é líder-chave na equipe de criação da igreja. Com uma voz sem comparação, afinadíssima, suave e belíssima, Taya é um exemplo para muitos jovens por aí, por ser integrante de uma das igrejas mais bem conceituadas da Austrália. 


Ela começou sua jornada em Hillsong Church como voluntária nos ministérios de jovens (Young & Free). Hillsong Y&F foi seu primeiro álbum de estreia, nem precisa dizer que a menina arrasou, né? 


Já em 2013, ela se tornou responsável pela parte pessoal criativa, com o desenvolvimento e supervisão da equipe vocal e também na área de eventos para adultos e jovens, também participou da turnê junto aos outros integrantes da Hillsong United. 


Taya é uma líder nata. Quando não está viajando com o grupo, ela se ocupa em fazer execuções de reuniões de oração ou adoração nos fins de semana. 


Estilo ~ Taya tem um estilo bem "basicão". Gosta de sobreposições, calças jeans, calças pretas em vários tipos de tecidos, camisas, jaquetas jeans e cores claras. É até raro a ver com cores mais chamativas, geralmente ela opta pelas cores mais fáceis de combinar como o preto, branco e cinza. Ela ama usar coturno e bonitinhas de cano curto. 💜
  

















Maquiagem ~ Vou contar um fato pra vocês, Taya ama postar fotos de cara lavada no instagram. 
No entanto, quando se maquia ela opta por uma pele muito bem preparada e batons escuros. Às vezes ela aparece com um olho mais marcado com delineador para destacar os olhões verdes. 











Cabelo ~ Babyliss. Essa é a palavra pra descrever o cabelo de Taya.
Ela ama deixar os cabelos com essa pegada mais praiana e despojada. Já foi morena e agora loira. 😉 Recentemente, Taya resolveu radicalizar e raspar a cabeleira cacheada. ica lindona de todo jeito, né?







Cantando 

Wonder

Grace To Grace

Even When It Hurts

Gracious Tempest

Oceans (Where Feet May Fail)

Wake 

Transfiguration

Touch The Sky

Prince of Peace

Say The Word

Oceans

Wonder 





Tem como não amar? <3

Ah, visite nossa coleção de Artistas ❀

Agora vem cá e me conta essa história direito!
Quer dizer que você ainda não curte nossa página no Facebook?
Como assim, Brasil?
Como superar isso?
Pode isso não viu?!
Pega o teu dedinho e clica em curtir (Aqui! e Aqui!) lá no Face, pra saber de primeira mão todas as postagens e pirar com todas as frases e músicas postadas por lá ;)

- Adlly



44 comentários:

  1. Horivl.quando raspou o cabeo estranha canta lindoooo mas quando vi pela primeira vez assustei pareceu uma esbica!!!

    mas realmente cnta muitoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para tudo tem um propósito do baixo da terra ela careca ou não, ela também pertenece a Deus , e a Deus a usar desta maneira não devemos crítica ninguém é sim amar o próximo e deixar Deus agir em cada um no tempo dele esse que o amor agápe amor incondicional de Deus

      Excluir
    2. nossa que homofóbico

      Excluir
  2. Desculpe.. meu pc ta com problema de digitação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filha vamos amar mais o próximo se oprimir ninguém com julgamentosua precipitados , Deus é amor João 3.17 e só a ele pentende o julgamento vamos adorar a Deus em espírito e em verdade, isso refletirá nossa maneira de agir.

      Excluir
    2. Audinha olivier é serio que vc ta preocupada com os erros do PC ? Eu fiquei preocupada com a maldade do seu coração.

      Excluir
    3. Aaaah para com essa iditiotice de querer ser politicamente correto, cada um tem o gosto diferente poxaaaa, a mulher nan achou legal o corte de cabelo da cantora e vcs vem pagar de santo?!?!
      Erram e não aceitam erros dos outros, palhaçada, hipocrisia, PhD em ser herege,
      Fico indignada com essa modinha,esse mimimi que ninguém pode falar oque pensa oque acha, cada um é livre pra falar oque bem quiser, Deus nos deu o livre arbítrio,cada um carrega o peso ou a leveza das palavras que falam.
      A cantora ficou parecida SIM com uma lésbica, por isso que a bíblia manda fugir da Aparência do mal .
      Me poupe viu, cada babaquice,

      Excluir
    4. Ela está enfrentando um câncer...por isso está careca

      Excluir
    5. Não ela não teve câncer e nem fez campanha em favor das mulheres com câncer...foi basicamente quase um corte químico e ela abraçou a ideia como um ato de libertação de toda a imagem q as pessoas formavam sobre ela.

      Excluir
  3. Eu acho que Deus não julga as pessoas pela aparência! Mas sim de acordo com as suas obras e de acordo com o seu coração, estando ele ou não na vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Simples nessa época ela participou de uma campanha em favor das mulheres com cancer e por isso que ela raspou a cabeça!

    ResponderExcluir
  5. Acho Ela a Maior Cantora Do Mundo Mano, Ela Canta De Mais! Voz Linda,Suave,Calma e Forte Ao Mesmo Tempo.Ela Com Cabelo Maior Ou Careca Continua Sendo Linda,Talentosa e Muitíssima Abençoada!!!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. E se for? Qual é o problema?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Quer dizer que toda mulher que raspa a cabeça estando doente ou não é uma lésbica? E se for assim o que acham de homens com cabelo grande? Me poupe viu bando de hipócritas. Ela com cabelo ou sem cabelo é linda dp mesmo jeio. O importante é que Deus faz a obra e usa muito ela. Devemos
      ver o interior das pessoas só não o exterior.

      Excluir
  7. Linda, doce e sabe viver o Propósito do Pai...Deus não nos vê no exterior e sim, lá dentro ! 🙋💞👏🙊🙉🙈

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a forma como nos vestimos ou nos arrumamos define que tipo de relacionamento temos com Deus.

      Excluir
  8. Melhor cantora , suavidade na voz e grave no coração, incrível...Taya e uma benção que Deus nos presenteou

    ResponderExcluir
  9. Sou 100% fã da Taya. Com cabelo ou sem cabelo, para mim, ela é a melhor do Hillsong

    ResponderExcluir
  10. Que Deus ponha a mão no coração dessas pessoas que julgam o próximo... já que o Senhor deixou claro que ninguém além Dele pode fazer isso.
    "fugir da Aparência do mal" significa não parecer/se sentir superior aos outros e não tem nada com aparência física, isso não importa de forma alguma para o Pai... se sentir superior é que é mal visto aos olhos do Senhor.
    Acredito que essa frase é mais importante "Ame o próximo como a ti mesmo"... e deixa para Deus julgar, ele sabe o que passa na cabeça/coração/alma de cada um.

    ResponderExcluir
  11. Ela é maravilhosa, um ser iluminado,com uma voz tão doce,sei que é um dom lindo que o Pai lhe deu para resgatar muitas vidas através desses louvores abençoados ....como me traz paz alegria ouvir sua filha Deus .....Deus abençoe muito amada do Pai.

    ResponderExcluir
  12. Linda e super talentosa! Amo-a! ♥️😍

    ResponderExcluir
  13. Só para esclarecer algo que estão questionando: O fato dela raspar a cabeça não quer dizer que ela seja lésbica. Que aliás, ela é casada com o Joel que também é integrante da banda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Completando este meu comentário acima, quero dizer que o motivo dela ter raspado a cabeça não tem a ver com ser lésbica - pois, ela NÃO é - (até porque cabeça raspada nada tem a ver com lesbianismo). Também não tem a ver com câncer ou campanha em favor das mulheres com câncer. O motivo dela ter feito isso é que por conta de uma tintura seus cabelos acabaram enfraquecendo a ponto de estar caindo, e por isso ela raspou para que voltassem a crescer normalmente sem a química da tintura.

      Excluir
    2. Algo que ia esquecendo também: Ela não usa mais o sobrenome Smith. Com o casamento, mudou o sobrenome para Taya Gaukrodger. Ela mencionou isso em um vídeo publicado dia 27/04/2020 no canal no YouTube do ministério de jovens que ela coordena (Hillsong Young).

      Excluir
  14. Minha gente. Gosto de acompanhar estes comentários. Uma dica: Deus também acompanha. Ele sim é Justo Juíz. Melhor glorificar a Deus pela obra que Ele tem feito nesta cantora e através desta.
    Um abraço fraterno em Cristo para todos e todas, principalmente.

    ResponderExcluir
  15. O marido dela se chama Ben. Joel? É nome do meio?

    ResponderExcluir
  16. Vocês esqueceiro que paulo disse em sua carta que a mulher não pode cortar o cabelo, mas no caso se cortar, que rapem a cabeça. Ela feiz o certo!

    ResponderExcluir
  17. Horrorizada com os comentários . Mais Jesus no coração mais amor . Ser careca precisa estar doente ? Ou necessariamente ser lésbica ? Ou e se ela fosse qual o problema ? Sociedade que impõe como devemos ser , agir e pensar . . Vamos nos preocupar mais com nós mesmos , com nosso coração maldoso e nossa boca . Todos deveríamos pensar será que se eu ouvir isto eu vou gostar ? !!! Colocar se no lugar do outro é uma boa maneira de começar !

    ResponderExcluir
  18. De qual deus vocês tanto falam? Pq julgam em nome dele, criticam em nome dele, se autodenominam cristãos mas se preocupam mais com a vida alheia do que com a própria…se de fato se preocupassem mais com esse deus que tanto clamam estariam falando das músicas e não da aparência! Só por torank!

    ResponderExcluir
  19. Ela é linda de todo jeito 😍
    Canta muito bem!

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber porque que a cantora raspou o cabelo será que tinha câncer?

    ResponderExcluir

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...