06 fevereiro 2014

Paixão Sem Limites / Três Metros Acima do Céu (Filme)







Sinopse ~  A paixão do mais improvável dos casais, Babi, uma patricinha de Roma, e Hagar, um motoqueiro bad boy, é a trama de Três Metros Acima do Céu, um romance que conquistou a juventude italiana, a ponto de, durante anos, circular em cópias xerocadas entre os leitores. Para viver o primeiro amor com toda sua intensidade, os protagonistas tentam se modificar, enquanto enfrentam a oposição da família da menina, o estranhamento dos amigos, as dificuldades de acertar o próprio relacionamento e de amadurecer.





Resenha ~  Há alguns dias estava olhando uma page do face (mais precisamente sobre o  livro sussurro) , e me deparei com esse filme. Corri pra ir assisti-lo e me apaixonei!
A história está em torno do amor de Babi e Hugo, mais conhecido como "Hagar”, os dois pertencem a mundos completamente diferentes, o que não os impede de viver uma paixão sem limites (Sim, isso foi um trocadilho com o nome do filme hoho).
Hagar me pareceu em alguns momentos um cara meio Crazy, doido mesmo sabe... Daqueles que tá nem aí, por qualquer coisinha parte pra briga! - Eu hein, vai se internar, jovem - Claro que tem os momentos sexy e cut, cut.
Babi, tem uma personalidade impulsiva e se preocupa em apenas tirar boas notas para ingressar na faculdade. Como dizem: “A típica garota americana” (kk).
Nem tenho muito que dizer do filme, tirando o fato que, fiquei deprimida durante dois dias (Coitada da minha amiga Mell, teve que me suportar!). Portanto, o filme é bem legal, é meio “sessão da tarde”, recheado de clichês, mas nada de prejudicial, o enredo é muito bom e a interpretação dos atores é ótima.



- Uma coisa eu vou dizer: Correeeeeeeeeee e vai assistir o filme!
- Fiquem felizes por não ter dado spoilers (hoje tô boazinha haha).



Viste também nossa coleção de Resenhas ❀


- Adlly


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...