Sinopse ~ O nome da minha mãe é Taylah, e uma vez, há muito tempo, ela era minha melhor amiga - ela era tudo o que eu queria ser.
Até a noite em que ela desapareceu.
Dez anos depois e a minha vida, minha família e o mundo em torno de nós nunca foi o mesmo novamente.
Como pode ser quando você é deixada sem saber por quê?
Nenhuma pista. Nenhuma ligação. Nada. Apenas o puro vazio.
Minha dança é a única maneira que eu tenho para me separar da dor que está em minha casa, nos olhos do meu pai e no espírito do meu irmão. Eles precisam de mim e eu vou lutar com tudo o que sou para estar lá para eles, mas quem vai estar lá para mim?
Então eu encontrei Nate.
Piloto campeão de motocross e tudo o que meu pai não quer para mim. Ele é proibido, ele é lindo, e ele está carregando uma mala com seus próprios segredos.
Quando eu entro em seu mundo, não há como voltar atrás.
Ele vai me consumir.
Ele vai me ensinar a respirar novamente.
Ele vai colocar um pequeno pedaço do meu coração partido de volta no lugar.
Resenha ~ Oi, Oi gente!! Cheguei com tudo e trouxe o livro, na minha opinião, mais EMOCIONANTE de todos os tempos. Tem problemas no coração? Não o leia! Mentira! Leia sim! Vale muito a pena. Quem gosta de livros cheios de emoções, conflitos e minis infartos achou o livro certo! Eu sou suspeita pra falar. #AMO!
Então, se você é assim como eu e se envolve no enredo vem comigo e me deixa te levar ao mundo de corridas de motos e corações quebrados.
Esse é um dos livros com um tema beeeeem polêmico, não posso contar porque quero MUITO que você o leia. Confesso que fiquei com um pé atrás quando me deparei com esse assunto, não é uma questão fácil, afinal, esse assunto nunca será um tema bom a ser discutido, mas Bella Jewel conseguiu me prender de um jeito...!
Vamos ao que interessa, né amores? Este livro nos leva a um enredo com altos e baixos. Como protagonista temos Avery, uma dançarina de balé que há muitos anos sofre com desaparecimento de sua mãe, cuida de seu irmão e sente na pele o distanciamento de seu pai.
Do outro lado, temos Nate um competidor de motocross, casado (um casamento falido, na verdade), com uma filha linda (Macy ) e todo bad boy.
Se você leu até agora percebeu que algo não está certo aí, né? Pois bem.
Sinceramente, estou perdida nessa resenha porque tô quase te contando o "tchan!" do livro.
Com certeza essa vai ser a resenha mais mal feita que já fez (perdão).
O livro aborda o sumiço de Taylah. Onde o policial Max reabre o caso e eles começam a investigar todo o processo de desaparecimento e aborda um possível relacionamento entre duas pessoas que não podem se envolver.
Enfim, decidi parar por qui. Só tenho a dizer que a autora nos leva a esse mundo conturbado onde pessoas sofrem, mas encontram uma na outra um motivo a mais pra viver e sentir algo novo. Foi um livro lindo. Com um enredo muito, muito bom! Me senti em uma montanha russa o tempo todo, hora sentia raiva, depois me deparava com a tristeza, depois com a dó e etc... Olha... a lista é longa, sem falar que consegui vencer mais um preconceito com relação ao tema abordado. Só tenho a dizer que vale muito a pena essa leitura.
RECOMENDO!!
RECOMENDO!!
Bella Jewel realmente sabe como te prender até a ultima página.
Agora vem cá e me conta essa história direito!
Quer dizer que você ainda não curte nossa página no Facebook?
Como assim, Brasil?
Como superar isso?
Pode isso não viu?!
Pega o teu dedinho e clica em curtir (Aqui! e Aqui!) lá no Face, pra saber de primeira mão todas as postagens e pirar com todas as frases e músicas postadas por lá ;)
Viste também nossa coleção de Resenhas ❀
- Adlly