24 agosto 2016

As 10 mais do Paramore




Oi, Oi gente! 
Chega mais e vem curtir o Top 10 da Banda Paramore ;) 


Vem, Vem!




Talvez eu saiba que em algum lugar no fundo da minha alma que o amor nunca dura e temos que achar outras maneiras de fazer isso sozinhos, ou ficar com uma expressão séria e eu sempre vivi assim mantendo uma boa distância e até agora eu tinha jurado a mim mesma que eu estava satisfeita com a solidão porque nada disso algum dia valeu a pena. Mas, você é a única exceção. Eu tenho muita noção de realidade, mas eu não consigo deixar o que está na minha frente. Eu sei que você estará partindo quando você acordar de manhã, me deixe com uma de prova de que isso não é um sonho.
(The Only Exception)


Eu nem sequer me conheço. Pensei que seria feliz, por enquanto. Quando mais tento forçar isso, mais percebo que tenho que me livrar do controle. Tenho que deixar acontecer. É apenas uma faísca mas é suficiente para que eu continue indo e quando estiver escuro lá fora, ninguém por perto isso continuará brilhando. Toda noite tento ao máximo sonhar que o amanhã tornará tudo melhor e acordo com a fria realidade de que nada mudou. Mas acontecerá. Tenho que deixar acontecer. É apenas uma faísca. Mas é suficiente para que eu continue e quando estiver escuro lá fora. Ninguém por perto, continuará brilhando. E o sal nas minhas feridas não está queimando mais do que de costume. Não é que eu não sinta a dor apenas não estou mais com medo de me machucar e o sangue nessas veias, não está pulsando menos do que já esteve e esta é a esperança que tenho. A única coisa que conheço está me mantendo viva.
(Last Hope)



Não é como um passeio no parque para amarmos um ao outro mas quando nossos dedos se entrelaçam não posso negar você vale a pena porque depois desse tempo todo eu ainda estou afim de você. Devia ter acabado com todas as borboletas mas estou afim de você e, querido, até mesmo nas nossas piores noites estou afim de você . Deixe-os se perguntarem como chegamos tão longe porque eu realmente não preciso saber disso tudo. Sim, depois desse tempo todo eu ainda estou afim de você.
(Still Into You)



Como eu posso decidir o que é certo quando você está confundindo minha mente? Eu não posso ganhar sua luta perdida o tempo todo. Agora, eu já posso possuir que é meu quando você está sempre mudando de lado? Mas você não vai arrancar meu orgulho. Não, não desta vez. A verdade está escondida em seus olhos e está na ponta da sua língua apenas fervendo no meu sangue mas você pensa que eu não consigo ver. Que tipo de homem você é? Se você é mesmo um homem. Bem, eu irei descobrir isso por mim mesma.

(Decode)

Segundas chances elas não adiantam.
(Misery Business)


Você era minha consciência. Tão sólido, agora você é como água e começamos a nos afogar. Não como se pudéssemos afundar ainda mais, mas eu deixo meu coração ir. É em algum lugar lá no fundo mas vou conseguir um novo e voltar pela esperança que você roubou. Vou impedir o mundo todo de se transformar em um monstro, nos devorando vivos. Você jamais se perguntou como sobrevivemos? Bem, agora que você se foi o mundo é nosso. 
(Monster)


Onde está seu martelo, Seu júri? Qual é o meu crime dessa vez? Você não é um juiz, mas se você vai me julgar. Bem, me sentencie para outra vida. Não quero ouvir suas músicas tristes. Eu não quero sentir sua dor quando você jura que é tudo minha culpa porque você sabe, não somos iguais. Bem, você me trata como uma estranha qualquer. Bem, é um prazer te conhecer, senhor. Eu acho que já vou. É melhor que eu vá pelo meu caminho.
(Ignorance)


Se você quer jogar isso como um jogo. Bem vamos lá, vamos jogar porque eu prefiro desperdiçar minha vida fingindo do que ter que te esquecer por um minuto inteiro.
(Crushcrushcrush)


Então o que você vai fazer quando o mundo não girar ao seu redor? Não é divertido viver o mundo real? Não é bom estar totalmente sozinho? De onde você é? Você pode ser a pessoa que comanda as coisas. Bem, você podia tocar qualquer coisa e ter o que quiser pra você é fácil ignorar um problema quando se vive numa bolha.
(Ain't It Fun)


Bem, ela vive em um conto de fadas. Em algum lugar muito longe para nós encontrarmos, se esqueceu do gosto e do cheiro de um mundo que ela deixou para trás. Está tudo sobre a exposição da lente, eu disse a ela que os ângulos estavam todos errados, agora ela está arrancando asas de borboletas. Mantenha seus pés no chão quando sua cabeça estiver nas nuvens. Bem, vá pegar sua pá e vamos cavar um buraco fundo para enterrar o castelo. Encolhida no chão sujo o príncipe dela finalmente veio para salvá-la e o resto você pode imaginar. Mas era uma trapaça e o relógio bateu meia-noite, bem, certifique-se de construir o seu lar sob tijolo sob tijolo, ou o lobo vai soprar abaixo. Mantenha seus pés no chão quando sua cabeça estiver nas nuvens. Bem, você construiu um mundo mágico porque sua vida real é trágica. É, você construiu um mundo mágico. Bem, se não é real, você não consegue segurar em sua mão. Você não consegue sentir com seu coração e eu não vou acreditar nisso. Mas se é verdade, você consegue ver com seus olhos até mesmo no escuro e é aí onde eu quero estar.
(Brick By Boring Brick)


- Adlly


Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Fórmulas da Imaginação e Cereja do meu Bolo. Fique por dentro de tudo que acontece por aqui e ainda receba frases, textos e músicas que postamos por lá. :* 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...