20 dezembro 2016

As 10 mais do Tiago



Oi, Oi, Oooi gente! 
Hoje trouxe as 10 mais Tiago Iorc


Coooorre e vem se derreter nas letras das canções desse guri talentoso. 




Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei nesse mundo marginal, mas te vejo e sinto o brilho desse olhar que me acalma e me traz força pra encarar tudo [...] O amor é maior que tudo, do que todos, até a dor se vai quando o olhar é natural.
(Dia Especial)


Linda feito manhã. Feito chá de hortelã. Feito ir para o mar. Linda assim deitada com a cara amassada enrolando o acordar.
(Coisa Linda)


Quase ninguém vê. Quanto mais o tempo passa mais aumenta a graça em te viver. E sai sem eu dizer. Tem mais no que te mostro. Não escondo o quanto gosto de você. O coração dispara, tropeça, quase para. Me encaixo no teu cheiro e ali me deixo inteiro.
(Amei Te Ver)


Eu ainda estou aqui perdido em mil versões irreais de mim. Estou aqui por trás de todo o caos em que a vida se fez. Tenta me reconhecer no temporal. Me espera. Tenta não se acostumar. Eu volto já. Me espera. Eu que tanto me perdi em sãs desilusões ideais de mim. Não me esqueci de quem eu sou e o quanto devo a você [...] Mesmo quando me descuido. Me desloco. Me deslumbro. Perco o foco. Perco o chão . Eu perco o ar. Me reconheço em teu olhar que é o fio pra me guiar de volta.
(Me Espera)


E no mar de tanta indiferença era o sol que me faltava.
(Sol Que Faltava)


Saio por aí juntando flor por flor só pra te lembrar do que a natureza tentou imitar quando olhou pra ti, só pra ti.  E se eu quiser dizer que o universo é feito pra você, só pra você e se eu quiser dizer que o universo inteiro mora em você, só pra você. Assim como eu ando pelo vento, junto flor por flor só pra te enfeitar em cada esquina em que você passar vou sorrir, só pra ti.
(Cataflor)


Gente demais, com tempo demais, falando demais, alto demais. Vamos lá atrás de um pouco de paz.
(Alexandria)


Pra começar: Cada coisa em seu lugar e nada como um dia após o outro. Por que apressar? Se nem sabe onde chegar. Correr em vão se o caminho é longo.
(Um Dia Após o Outro)


Não quero pressa. Menos ainda promessa. Nada que apressa promete valer.
(De Todas as Coisas)


Posso lhe dar mais mil razões pra te querer. Coisas que eu já nem sei o nome. Posso compor mais cem canções de amor Pra quê? Se quando eu canto você some.
(Mil Razões)

- Adlly 


Agora vem cá e me conta essa história direito!
Quer dizer que você ainda não curte nossa página no Facebook?
Como assim, Brasil?
Como superar isso?
Pode isso não viu?!
Pega o teu dedinho e clica em curtir (Aqui! e Aqui!) lá no Face, pra saber de primeira mão todas as postagens e pirar com todas as frases e músicas postadas por lá ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...