20 dezembro 2016

Série Amore (Part I) ~ Bella Jewel





Sinopse ~ 'Não é o amor que nos define, Julietta. 
É o amor que nos destrói'.
Eu sou uma garota normal. 
Você poderia pensar. 
Eu nunca pensei em mim como algo diferente. 
Até que eu o conheci. 
Ele não acha que eu sou normal. 
Ele acha que eu sou especial. 
Especial o suficiente para estar em sua vida. 
Especial o suficiente para entrar em seu mundo. 
Especial o suficiente para sua estar em sua cama. 
Rafael Lencioni. Perigoso. Bonito. Aterrorizante. 
Minha história eu nunca contei. 
Eu não sou a filha. 
Eu não sou a esposa. 
Eu não sou a amante proibida. 
Eu não sou uma irmã ou uma mãe. 
Eu não sou quem você pensa que eu sou
Então, para eu me encaixar em seu mundo, eu tenho que fazer algo que eu nunca quis na minha vida. 
Algo que eu teria desaprovado até conhecê-lo. 
Eu tenho que mudar quem eu sou. 
Eu tenho que desligar o meu coração. 
Tenho que aceitar o meu lugar. 
Meu corpo pertence a ele. 
Meu coração não é permitido. 
Essas são suas regras. 
Mas regras foram feitas para ser quebradas... certo?


Resenha ~ Oi, Oooooi gente! Tudo bom? 💕
Hoje irei levá-los ao mundo da máfia italiana


É isso mesmo, Braseeeeeo! 
Chega mais, senta aí! 
Porque hoje o babado rola solto.


Nunca tinha me interessado por livros sobre a máfia.
No entanto, por esse livro ser da Bella Jewel me interessou na hora! 
Sou apaixonada pelas estórias que essa mulher escreve! 
amore não me decepcionou de forma alguma.


Pra começo de conversa conhecemos a Julietta, uma enfermeira, baladeira e não muito bem dos parafusos. 
Logo, logo vocês entenderão o porquê. 
Um belo dia Julie (para os íntimos ~ ) vai a um clube, com a amiga (gente, esqueci o nome da amiga, pera... Vou olhar no livro) Celia, que é do povão da máfia. 
Chegando lá ela se diverte e tudo o mais. 
Depois te tomar todas começa querer a aparecer. 
E o que mina faz? Hum? Hum? Faz um milhão de caretas (vocês não leram errado. CARETAS!) de frente ao escritório do dono do clube. 
Nada mais, nada menos que o CHEFE da MÁFIA. 
Rafael Lencione
O próprio. 😲


É claro que ele vê toda a palhaçada dela e de Celia.
Sério, por pouco ela não levou um tiro.
Um aviso pra você leitor: Se, por acaso, quem sabe um dia, talvez você se deparar com um clube da máfia e tal’s... Nunca, jamais faça o que ela fez. 

Aviso dado!

Então, Raf (para os muuuuitos íntimos como eu ~ cof, cof) resolve dar uma checada na Julie e o que acontece? Logo de cara os dois se pegam exageradamente dentro do escritório dele. E bang! 
Julie não sabe que Raf é o chefão da #$%%@ toda. Ops. 
Chefão da máfia.
Só vem saber disso depois da fornicação.

~ Pausa Dramática~ 

Ela, a louca, sai correndo com medo do homi.
Só depois que chega em casa se da conta que deixou a bolsa lá no escritório.
Maaaaaas, como foi um caso de uma noite só, ela acaba deixando pra lá.
No dia seguinte, quando ela chega em casa do trabalho e Raf está lá na frente do condomínio esperando por ela.


Pausa para a música do Seu Jorge: 
Tô namorando aquela mina
Mas não sei se ela me namora
Mina maneira do condomínio
Lá do bairro onde eu moro 
(Essa música faz parte do livro? NÃO! Mas eu lembrei e tô cantando. Obrigada, por nada.)


Sim... Continuando... Raf entrega a bolsa e junto com a bolsa vem uma nada comum proposta.
Spoiler: (Sirenes de polícia) Ele propõe que ela seja sua amante. Yeeeeeees! Amante! (Só pra constar ele é casado ~  Não que vocês não tenham reparado na palavra amante. haha)
E ela? ACEITA!

~ pasmem~ 

Obs. No livro aprendi que homens da máfia geralmente têm que ter uma amante, porque se não tiverem são considerados fracos.


ABSURDO!

Enfim, acho que já contei muito, né? 
Pra resumir: Esse é o livro sobre a amante. Digamos que é um livro pra ser polêmico
Afinal de contas, falou sobre a amante muita gente já tem opinião formada, né? Confesso pra vocês que esse livro veio até mim como algo pra quebrar meu preconceito com relação a esse assunto. Ficamos por dentro de tudo que uma amante de um chefe da máfia é e o que ela representa. 


Amore também nos leva aos bastidores da máfia, ao submundo escuro e perverso que existe. 
O enredo não é cansativo. É um livro fácil de ler e interpretar. 
Ah, é hot, tá? Tem cenas bem quentes. +18


Os personagens secundários têm papel importante em toda a trama. 
Principalmente a Celia, Maria (esposa do Raf) e o pai de Julie. 

O final foi BOMBÁSTICO

Eu não estava esperando aquele final. 
UAU! 


Maaaaas, o importante é: Tem o segundo e ultimo livro dessa série. 
Uuhuuuu!!
Claro que teremos a resenha do próximo livro por aqui.
Fiquem no aguardo.

Livro Parte 2

É isso gente! 
Foi uma resenha curtinha. 
Porém, contei pra vocês as partes mais relevantes.
RECOMENDADO!

Adlly 💋

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Fórmulas da Imaginação e Cereja do meu Bolo. Fique por dentro de tudo que acontece por aqui e ainda receba frases, textos e músicas que postamos por lá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...