22 junho 2017

Vendetta ~ Autumn Karr & Sienna Lane





Sinopse ~ Eu não sou um bom homem: Eu menti, enganei e roubei.  
Eu decidi entre a vida ou a morte, como se fosse uma dívida.  
Nada disso importa, não mais.  
Estes são meus pecados. 
Vejo-a levantar suas mãos, o metal escuro que ela segura refletindo a luz da lua.  
Seu dedo treme quando ela ergue a arma apontada para mim.  
Seus olhos são frios, determinados, mas eu sei.  
Eu a conheço.  
Meu nome é Devon Andre e confesso meu pecado.  
Eu não sou um bom homem, porque esta é a mulher que eu amo.  
Ela puxa o gatilho. 


Resenha ~ Ooooi, Oi gente!  
Mais uma resenha por aqui!! E dessa vez trouxe a máfia comigo.  
Se você gosta de briga entre famílias no estilo "casos de família", se também gosta de vingança em livros, mortes, sangue, lutas e claro um romance improvável achou O livro certo.  
 

Vem comigo ficar por dentro de tudo que rolou durante a leitura de Vendetta  


Primeiro de tudo: Sinopse mentirosa pra caramba!  
Devon diz que não é um bom homem.  
MENTIRA!  
Ele é ótimo!  
Melhor pessoa.  
Já não posso dizer o mesmo da nossa querida protagonista.  
Leighton a filha do chefe da máfia. 
 Ambos se conhecem desde pequenos porém suas famílias são rivais.  
No entaaaaanto, eles dois, antigamente (durante a adolescência), mantinham um relacionamento onde a única coisa que eles faziam era "aquilo".  
Eles nem conversavam, gente! 

 Pasmem!  

Se encontravam em algum dia e BANG! sapeca aiá 
Até que um dia Devon parou de aparecer nos "esquemas" e tudo acabou.  
 

Um belo dia Leighton entra no estacionamento para pegar seu carro quando se depara com dois homens conversando.  
Um deles é amigo de seu pai e o outro é? Quem chuta? Hum, hum? Siiiiiiiiiiim 
Devon! 
O próprio. 
Ela fica curiosa pra saber o que dois rivais tanto conversam.  
E o que ela faz? Se esconde atrás de um carro e vai ouvir a conversa feat. espionar.  
Até eu faria isso. 
Mas como alegria de mafiosos dura pouco, Leighton é descoberta. 
Aham

Pois é! 

A curiosidade matou o gato, no caso a Leighton. 
E é aí que ela vai para na cama ops casa do inimigo.  
Chegando lá ela vira prisioneira. 
Detalhe: Ninguém da família procura por ela.  
Acham que ela está viajando, pois costuma  muito fazer isso. 
Bem, a menina fica vegetando lá. Só come e dorme. 

(Cá entre nós: melhor vida! hehe) 

Os dias passam... E bang
Eles (Devon + Leighton) começam a " namorar" se é que vocês me entendem. 


Devon, realmente, gosta dela. 
No entanto, ela quer sair do cativeiro a qualquer custo e seduz o "abestado". 
E aí as confusões começam.  
O tio de Devon pede pra ele matá-la.  
Leighton tem umas crises doidas de ciúme.  
Descobrimos segredinhos sujos do povo da máfia. 

#Adoooooro 

E a cartada final é uma super mega hiper traição da nossa protagonista. 
#AvisoDado 
  
O livro é isso, a atração entre eles, traição por parte da máfia, e sobre como são os bastidores da mesma. 
Sei que frisei só o romance, mas o livro tem cenas fortes de brigas, sangue e tiros.  
MARA! (pra quem gosta, né?) 
Recomendo pelo enredo que aborda a máfia. 
Confesso que tive raiva durante alguns momentos.  
Quis espancar a Leighton por ser tão volúvel a confiar nas pessoas erradas. 


Porém, o livro é de uma leitura rápida. 
E pra quem ama tensão sexual entre os personagens principais, você vai adorar esse livro. 
Vale a pena a leitura. 
Recomendo! 

Viste também nossa coleção de Resenhas ❀ 

Adlly 
  Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Cereja do Meu Bolo e Fórmulas da Imaginação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...