28 abril 2018

Começando o Dia ♫



Oi, Oooooi gente! 
Hoje trouxe uma playlist perfeita para o momento em que você está se preparando para começar o dia, ou se aprontando para o café da manhã, ou para sair para o trabalho ou apenas de folga e querendo curtir músicas. 


São músicas que foram especialmente escolhidas para esses momentos do dia.


Chega mais e vem ouvir! 



Bom dia: eu dizia à moça
que de longe me sorria.
Bom dia: mas da distância
ela nem me respondia.
Em vão a fala dos olhos
e dos braços repetia
bom-dia a moça que estava
de noite como de dia
bem longe de meu poder
e de meu pobre bom dia [...]

(Canção Para Álbum de Moça ~ Carlos Drummond de Andrade)



How Far I'll Go ~ Alessia Cara

Trevo (Tu) ~ Anavitória 

Thank You ~ Mozella

 Fidelity ~ Regina Spektor

Kinks Shirt ~ Matt Nathanson

 Desertos ~ Liah Soares e Julia Gomes

Suddenly I See ~ KT Tunstall 

Impressionando os Anjos ~ Gustavo Mioto

Shower ~ Becky G

 Ex's & Oh's ~ Elle King 

Adlly ☀

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Fórmulas da Imaginação

Visite nossa coleção de Playlist's ❀



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...