15 setembro 2014

5 Motivos para ler a Bíblia




Oi gente! Dia de segunda é dia de postarmos algo sobre livros ou filmes. A escolha de hoje foi a Bíblia. Para não perder o costume trouxe 5 motivos para você ler a bíblia
Só pra você saber: Ela é um dos livros mais lidos e vendidos em todo o mundo.



Sou adepta a leitura da bíblia desde criança, sabe... Meu pai sempre fez questão que eu soubesse a importância da leitura e a importância de fazer a bíblia parte do meu dia a dia. Acabei até decorando alguns versículos e tal, acabo recitando até sem querer, na minha mente. Para mim esse é o livro de maior importância em minha vida e vou compartilhar com vocês os meus 5 motivos para lê-lo. 

Vem comigo!




Ter sabedoria e conhecimento. ~ Te ajuda a refletir e fazer escolhas sábias. E até te ajuda no português #hehe

Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida.

(Tiago 1:5)


Ter alegria. ~Sabe aquele momento que você tá “pra baixo?” Então, pega a bíblia e ler. Sempre tem algum versículo que irá te deixar feliz, porque Deus vai falar com você!

Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito pronto a obedecer.

(Salmos 51:12)


Conhecer a vontade de Deus para sua vida. ~ Sim, sim, Deus fala com você através da bíblia.

E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

(Romanos 12:2)


Aumentar a . ~ Por mais que sua fé seja pequeninha, sempre haverá algo de Deus para aumentar sua fé, lá na bíblia.

Consequentemente, a fé vem por se ouvir à mensagem, e a mensagem é ouvida mediante a palavra de Cristo.

(Romanos 10:17)


Acreditar no amor de Deus por você. ~ Ele perdoará seu pecado. Seja ele qual for, sabe por quê? Ele te ama incondicionalmente.

Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre!



(Salmos 136:1)





Já leu a bíblia hoje? 



Beijos, até amanhã!


Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Fórmulas da Imaginação e Cereja do meu Bolo. Fique por dentro de tudo que acontece por aqui e ainda receba frases, textos e músicas que postamos por lá.

- Adlly




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...