17 setembro 2014

As 10 mais da Clarice




Oi, oi gente!
Bom devemos uma explicação a vocês né?
Ontem nem passamos por aqui e tal.
Eu não tive tempo, tive que resolver algumas coisas (Adlly).
E a Thamy que ia postar teve um probleminha e acabou não vindo aqui :( . Então, hoje teremos postagem em dose dupla.
Ontem era o dia de frases e textos (Gritando), irei postar isso hoje e também o chá das cinco, provavelmente irei postar o chá das cinco logo que essa postagem subir, okay? 


Bom, como diz aí acima “As 10 mais da Clarice”, irei postar as 10 frases que mais me impactaram da Clarice Lispector

Vem comigo \o/



É preciso saber sentir, mas também saber como deixar de sentir, porque se a experiência é sublime pode tornar-se igualmente perigosa. Aprenda a encantar e a desencantar. Observe, estou lhe ensinando qualquer coisa de precioso: a mágica oposta do “abre-te, Sésamo”. Para que um sentimento perca o perfume e deixe de intoxicar-nos, nada há de melhor que expô-lo ao sol.

(Clarice Lispector)




O mais importante é a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia. Só o que está morto não muda!

(Clarice Lispector)




O medo sempre me guiou para o que eu quero. E porque eu quero, temo. Muitas vezes foi o medo que me tomou pela mão e me levou. O medo me leva ao perigo. E tudo o que eu amo é arriscado.

(Clarice Lispector)




Não me provoque, tenho armas escondidas. Não me engane, posso não resistir. Não grite, tenho péssimo hábito de revidar.

(Clarice Lispector)




Eu sou uma eterna apaixonada por palavras, música e pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono.

(Clarice Lispector)




Ignore, supere, esqueça. Mas jamais pense em desistir de você por causa de alguém.

(Clarice Lispector)




Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado dos amigos, com certeza vai mais longe.

(Clarice Lispector)




Qualquer um pode amar uma rosa, mas é preciso um grande coração para incluir os espinhos.

(Clarice Lispector)


               
Não suporto meios termos. Por isso, não me doo pela metade. Não sou sua meio amiga nem seu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada.

(Clarice Lispector)





Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz.


(Clarice Lispector)


Gostou? Também tem As 10 mais do Caio Fernando Abreu

Até daqui a pouco!


Agora vem cá e me conta essa história direito!
Quer dizer que você ainda não curte nossa página no Facebook?
Como assim, Brasil?
Como superar isso?
Pode isso não viu?!
Pega o teu dedinho e clica em curtir (Aqui! e Aqui!) lá no Face, pra saber de primeira mão todas as postagens e pirar com todas as frases e músicas postadas por lá ;)


- Adlly





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...