20 outubro 2014

As 10 mais de Rosa de Saron




Oi, Oi gente! 
Bom, por esses dias não deu pra passar por aqui porque a preguiça não deixou e tal, tal. Mas essa semana voltei e teremos tudo normalizado, todas as postagens certinhas, tudo no seu devido lugar.
E  vocês que acompanham o blog já sabem que dia de segunda é dia de textos/frases!


Hoje a minha escolha foram as 10 frases mais bonitas das músicas da banda Rosa de Saron. \o/ 

Segue abaixo ~





Se Deus te desse só o amanhã pra sentir o que nunca sentiu, sentiria? Qual seria sua última oração?

(Cartas ao Remetente ~ Rosa de Saron)



Eu aprendi sem a gramática que saudade não tem tradução.

(Apenas Uma Canção de Amor ~ Rosa de Saron)



É Deus que te faz entender toda poesia, que torna mais valiosa a vida e prova que ainda dá pra ser feliz.

(O Sol da Meia-noite ~ Rosa de Saron)



Solte-me! Solte-me! Por favor liberte-me, solte-me! Sei que o erro foi emprestar meu amor somente pra que devolvessem em dobro depois.

(Solte-Me ~ Rosa de Saron)



Acho que eu vou saltar! Eu não quero ficar aqui tentando derreter o gelo. Sinto, mas eu não me adaptei.

(Projecto Juno ~ Rosa de Saron)




Foi buscando acertar que às vezes eu errei, mas quem pode acusar sem tentar compreender?
Quando saio sem regar violetas que plantei. A sede que causei me afogará.

(Minha Triste Imperfeição ~ Rosa de Saron)



Sei que as lágrimas são o sangue da alma, Deus as entende e eu as entrego enquanto formos maus aos outros seremos piores para nós mesmos.  Tudo passa, difícil é saber o que sobra. O que restou de nós? Só o tempo irá dizer.

(Reis e Princesas ~ Rosa de Saron)



Antes que acabem minhas lágrimas, permita-me dizer: Eu tenho fé.

(Reis e Princesas~ Rosa de Saron)



Até quando as mãos estarão tão fechadas? Até quando estarão nossos braços cruzados? Há um lapso ao vento e há uma fenda aberta, é onde eu quero estar!

(Autor Desconhecido ~ Rosa de Saron)



A vida vence a morte. A fé vence a dor, é só você acreditar. Olhe a sua volta e terá tantas razões pra sonhar.

(Aurora ~ Rosa de Saron)


Se tem uma banda que mexe comigo é essa! Guilherme de Sá e suas composições perfeitas e seu bom gosto por palavras que expressam vida e sabedoria.
AMO!

E você, gosta da banda? Conta pra mim.
Até amanhã!!



Agora vem cá e me conta essa história direito!
Quer dizer que você ainda não curte nossa página no Facebook?
Como assim, Brasil?
Como superar isso?
Pode isso não viu?!
Pega o teu dedinho e clica em curtir (Aqui! e Aqui!) lá no Face, pra saber de primeira mão todas as postagens e pirar com todas as frases e músicas postadas por lá ;)

Visite também nossa coleção de Top 10 Musical ❀

- Adlly



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...