09 fevereiro 2015

As 10 mais do Jorge




Oi genteeeee!!
Vocês sabem que dia de segunda se tornou dia de frases e textos aqui no blog ;D ... 
Então, a pessoa que escolhi hoje foi o violinista, compositor e cantor Jorge Vercilo.


Amo a voz, as composições e interpretações que este grande homem faz e não poderia de deixar de compartilhar com vocês.
Bora lá se encantar com as belas palavras?!




Paralisa com seu olhar. Monalisa seu quase rir ilumina tudo ao redor, minha vida. Ai de mim, me conduza junto a você ou me usa pro seu prazer, me fascina deusa com ar de menina.
(Monalisa)


É a mente que anuncia quando o coração nos trai. Abre as asas, alça voo, voa, vai [...]
Minha alma se liberta cada vez que eu penso em ti. Vai no fundo da saudade e me traz esses olhos que eu não esqueço nunca mais.
(Penso em Ti)


O amor se fez me levando além onde ninguém mais... Criou raiz, ancorou de vez, fez de mim seu cais lendo a rota das estrelas [...] O amor surgiu como um em mil, por você eu vim, e assim será a me conduzir, sem mandar em mim como o vento e o barco a vela, que nos leva sem fim.
(Ciclo)


Pode me abraçar sem medo, pode encostar sua mão na minha, meu amor. Deixa o tempo se arrastar sem fim, meu amor, não há mal nenhum gostar assim.
(Final Feliz)



Ela está em todas as coisas, até no vazio que me dá quando vejo a tarde cair e ela não está. Talvez ela saiba de cor tudo que eu preciso sentir. Pedra preciosa de olhar. Ela só precisa existir pra me completar. Ela une o mar com o meu olhar. Ela só precisa existir pra me completar. Ela une as quatro estações. Une dois caminhos num só, sempre que eu me vejo perdido. Une amigos ao meu redor.
(Ela Une Todas as Coisas)


Quem disse que a gente precisa perder um ao outro pra se encontrar? Se nada nos prende ao passado não é o futuro que vai separar.
(Melhor Lugar)


Já desisti de pensar, mas não consigo esquecer! "Eu sem você já não há" É o que o amor quer dizer.
(Me Transformo em Luar)


Te quero assim como a luz da manhã chegando mansinha pra não te acordar e quando se vê é um sol que não se apagará. Se o jogo do amor é estar por um triz você me deixou envolvido demais. Se a dor levou, o amor me traz e eu estou feliz...
(Delicadeza)


Sem querer te perdi tentando te encontrar. Por te amar demais sofri, amor. Me senti traído e traidor. Fui cruel sem saber que entre o bem e o mal Deus criou um laço forte, um nó e quem viverá um lado só? A paixão veio assim afluente sem fim, rio que não deságua. Aprendi com a dor nada mais é o amor  que o encontro das águas [...] Esse amor hoje vai pra nunca mais voltar como faz o velho pescador quando sabe que é a vez do mar. Qual de nós foi buscar o que já viu partir, quis gritar, mas segurou a voz, quis chorar, mas conseguiu sorrir? Quem eu sou pra querer entender o amor?
(Encontro das Águas)


E pra fechar com chave de ouro ~ QUE NEM MARÉ


Faz um tempão que eu não dou trégua ao meu coração. É você o meu lugar quando tudo por um fio está. Nada vai me fazer desistir do amor, nada vai me fazer desistir de voltar todo dia pro seu calor, nada vai me levar do amor. Faz um tempão que eu não dou asas a minha emoção [...] Passear, distrair e me achar lá no fundo de ti. A saudade bateu foi que nem maré quando vem de repente de tarde, invade e transborda esse bem me quer, a saudade é que nem maré.

(Que nem Maré)


Beijos! Até amanhã!!

Visite também nossa coleção de Top 10 Musical ❀

- Adlly


Agora vem cá e me conta essa história direito!
Quer dizer que você ainda não curte nossa página no Facebook?
Como assim, Brasil?
Como superar isso?
Pode isso não viu?!
Pega o teu dedinho e clica em curtir (Aqui! e Aqui!) lá no Face, pra saber de primeira mão todas as postagens e pirar com todas as frases e músicas postadas por lá ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...