12 fevereiro 2015

Eu vou de Estampa de Abacaxi e Você?



Oi, oi, oi gente minha!! Tudo bom?


Bom... lembram que outro dia fiz uma postagem sobre a Estampa de limões (Aqui!!)
Pois bem, hoje trouxe outra fruta tropical que está dando o que falar nas redes sociais e claro nas roupas por aí. Não sabe do que eu to falando? Vai ficar sabendo em 3...2...1 ~> ABACAXI!
Tô sentindo que essa estampa veio pra ficar agora em 2015.





A estampa de abacaxi super combina com aqueles finais de semana ensolarados, passeios mais descontraídos... É um tipo de estampa que não exige segredo algum para usar.












Eu A-M-E-I!! 

Já quero adquirir uma peça cheinha de abacaxis!!! 

É isso gente :) Beijão


- Adlly


Agora vem cá e me conta essa história direito!
Quer dizer que você ainda não curte nossa página no Facebook?
Como assim, Brasil?
Como superar isso?
Pode isso não viu?!
Pega o teu dedinho e clica em curtir (Aqui! e Aqui!) lá no Face, pra saber de primeira mão todas as postagens e pirar com todas as frases e músicas postadas por lá ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...