16 fevereiro 2015

As 10 mais do Leo Gonçalves



Oi Gente :D Hoje vim acompanhada com as 10 mais do Leonardo Gonçalves, para quem não conhece ele é cantor da igreja adventista e canta muitoooooooo, o cara canta MUITO!
Fora isso ele interpreta muito bem as canções.
É muito cativante a paz que ele passa com as palavras que canta.


E hoje vim compartilhar com vocês as frases/textos que mais me encantam na voz do Leo Gonçalves.



 Sou estrangeiro e vou seguindo para o eterno lar, enquanto eu espero o momento em que vou te encontrar.  Quando? Não sei.  Um dia, eu sei estarei no meu lugar, no meu lugar tão sublime.
(Sublime)


E hoje sou livre, pois Ele vive! Ele vive, Ele reina em mim, Em mim.
(Ele Vive)


Ver os cravos nas mãos, seu corpo a sofrer naqueles momentos de dor. Ver o mestre a chorar e foi por você que ele mostrou tanto amor.
(Getsêmani)


Quando penso em desistir lembro que você insistiu em mim.
(Princípio e Fim)


Ele se entregou. Morreu em meu lugar.
(Moriá)


Minha fé não vê um Cristo morto, mas que ressurgiu.
(Novo)


Quantas vezes você ouviu sobre um Deus de grande amor, que entregou sua vida aqui. Você pode entender o porquê? Pra te dar liberdade, enfim! Pra salvar teu viver. Como estarás quando enfim vier, então o fim?
(Ele Virá)


Eu vou ouvir seu chamar, serei uma estrela a te guiar. Serei um ombro para chorar, serei o seu anjo. E não importa quem você é, o que importa é sua fé. Se a esperança toda se for chame o seu anjo, sou seu anjo.
(Sou Seu Anjo)


E eu, eu nada sou sem ti. E eu, perdido estou sem ti.
(Meu respirar)


E para finalizar uma romântica \o/


O que será que meu Deus pensava, quando criou você? Acho que Ele estava pensando em mim. Por que me deu mais do que sonhei. Deu muito mais, do que eu podia imaginar.
(Quando Deus Criou Você)


~ Fim ~

Beijos! Até a próxima!

- Adlly

Agora vem cá e me conta essa história direito!
Quer dizer que você ainda não curte nossa página no Facebook?
Como assim, Brasil?
Como superar isso?
Pode isso não viu?!
Pega o teu dedinho e clica em curtir (Aqui! e Aqui!) lá no Face, pra saber de primeira mão todas as postagens e pirar com todas as frases e músicas postadas por lá ;)

Visite também nossa coleção de Top 10 Musical ❀


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...