25 janeiro 2017

Sobre Querer Ser a Escolha 0.3







Durante um tempo em vivi presa na correnteza. 
Eu estava procurando a verdade e havia uma razão. 
E então, eu colidi em você. 
Todas as noites alcançava você por meio dos sonhos sem fim. 
Chamava seu nome na madrugada e aí eu lembrava que existiam tantas milhas entre nós. 
Mas você esteve sempre aqui comigo. 
Ninguém sabe por que, como ou quando este sentimento começou por meio de uma faísca. 
Mexendo e virando dentro do meu coração. 
Explodindo no escuro tudo dentro de mim. 
Era aí que eu encontrava meu caminho até você. 
Meu mundo estava em suas mãos e em seu coração. 
Era um universo em que sempre você esteve comigo. 
Agora estou bem aqui, não há mais milhas entre nós, só existe a esperança de que exista você e eu. 
Naquela tarde a maneira como você me olhou me deu um vislumbre de como as coisas poderiam ser entre nós. 
E os dias passaram e agora eu me recuso a aceitar qualquer que seja as palavras que estão em sua mente que irão destruir o pouco de esperança que eu tinha para o nosso "quem sabe algum dia". 
Mas hoje você não está aqui comigo. 
Eu acabei de perder oficialmente a guerra contra o meu coração. 
Eu nem sequer me preocupo em digitar uma resposta pra você. 
Minha reação pode ser vista nas lágrimas. 
Eu sei que você ia partir, eu estou a um fôlego de distância de implorar para você ficar e me fazer parte da sua escolha. 
Eu quero cair aos meus joelhos, ao lado do meu coração despedaçado, e implorar para que você me escolha. 
A parte patética de mim quer implorar para você ficar, mesmo que não tenha me escolhido.
Cada sentimento honesto que eu compartilhei, cada brincadeira que fizemos, cada defeito e qualidades que listamos durante as madrugadas nada disso existe mais porque você não está mais aqui comigo. 
Minha tristeza está me puxando para a correnteza novamente, e eu nem sequer tento segurá-la enquanto eu choro enormes lágrimas de tristeza. 
Eu estou chorando lágrimas sobre a morte de algo que nunca teve a chance de viver e florescer.
 A morte de nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...