02 fevereiro 2017

As 10 mais da Sarah



Oi, Ooooi gente! Tudo bom?
Hoje trouxe o top10 da cantora Alagoana e talentosíssima Sarah Farias.


Chega mais e vem ler.



Apesar das feridas, apesar das decepções
Eu te chamei, Eu te chamei
Apesar do passado, apesar das desilusões
Eu te chamei, Eu te chamei
Deixa Eu te usar para curar
Deixa Eu te usar para salvar
Enquanto Eu te uso
Eu cuido de tudo que te faz chorar
(Deixa Eu Te Usar)




Deixa o meu vento te levar
Para um novo lugar
Pra onde tu não sabes
É uma novidade
É parte do que eu prometi
E não precisa temer
Pois eu serei com você
Te encherei de sabedoria
Te encherei de conhecimento
E a minha graça
Não se apartará de você
Eu estou sentindo que está chegando
Uma novidade pra minha vida
É uma promessa antiga
Esperada, desejada, tão chorada
Que está chegando uma novidade
Uma novidade
Estou me levantando
Teu tempo está chegando
Fiel fostes no pouco
E sobre o muito te colocarei
(Novidade)


Olhei,e enxerguei sua dor, vi o quanto se humilhou
Sei que a marca ficou
Ei,eu sou o teu remidor, do tempo eu sou o senhor
Levanta a resposta chegou
Desertos não duram pra sempre
Por mais que a pressão aumente
Aguente filho, aguente
Nunca mais te chamarão desamparado
Nunca mais, te olharão como alguém
Que foi desprezado, nunca mais
Diz o senhor
Desertos não duram pra sempre
Por mais que a pressão aumente
Aguente, filho aguente
Nunca mais te chamarão desamparado
Nunca mais te olharão como alguém
Que foi desprezado, nunca mais
Diz o senhor
(Nunca Mais)


O Senhor sabia que eu mudaria
O Senhor sabia que um dia eu falharia
O Senhor sabia que um dia a coragem me faltaria
Ou o medo me atingiria
Mas mesmo assim me escolheu
Mas mesmo assim me escolheu
Porque a gloria é dele e tudo é pra Ele
E somente Ele não falhará
(Me Escolheu)


Quando eu me prostro
Eu volto a crer
Naquilo que só Tu podes fazer
Quando eu me prostro
Eu posso ver
O espiritual acontecer
Eu não sei quanto vai demorar
Mas eu sei que a resposta virá
Pois é fiel
Quem prometeu
De joelhos eu vou avançar
De joelhos eu vou conquistar
E não há nada que possa deter
O Deus de Israel há de se levantar
(De Joelhos)


Filho de Deus eu quero ser
Dos pecados vou me desfazer
Eu me arrependo do que já fiz
Um novo homem nasce aqui
Pra Te servir
Tua graça me salva
Tua graça me cura
Tua graça devolve o meu viver
(Eu Me Arrependo)


Será que posso dizer que falhei?
Será que me levantarei outra vez?
Será que posso entrar no Teu altar
E humildemente adorar?
Sei que estás provando o meu coração
Pra ser segundo o Teu coração
Sou como barro
Nas mãos do oleiro
E se eu errar
A Tua graça me susterá
Estás me quebrando
Estás me moldando, Senhor
Um vaso pra honra
Diante dos homens
Em Ti eu serei
(Vaso Pra Honra)


Parece sonho
Não parece real
Mas a fé me diz
Agora é a vez
De ocupar o meu lugar
Avança
É tempo de conquista
Avança
Levante o brado
E como as águias
Voe no alto
E me adore
Me adore
Disse o Senhor
(Avança)


Abram-se portas
Quebrem-se os grilhões
Abram o caminho
Que eu vou passar
Gigantes caiam ao chão
Porque eu vou na força do meu Deus
Barreiras despedaçarei
Montanhas eu irem transpor
Saibam todos que Deus decretou
Que o choro acabou
É tempo de avançar
(Chegou o Tempo de Cantar)


Santifica-me, ó, senhor Jesus
Ó, me ajude chegar á cidade muito além
Santifica-me o senhor Jesus
Purifica meu coração e minha alma também
(Santifica-me)

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Cereja do Meu Bolo e Fórmulas da Imaginação

- Adlly 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...