10 fevereiro 2017

As 10 mais do Daniel



Oi, Oooooi genteeee!
Hoje trouxe as 10 mais do pastor, músico e apresentador na TV Novo Tempo. 
Daniel Lüdtke🎤 📖


Amo suas canções e composições e vim compartilhar com vocês cada frase e texto que me inspira.
Vem ler!!




Posso eu tão pequeno
Num cantinho tão extremo do universo
Conhecer quem é supremo?
Mesmo assim vou buscar
Esse Deus alcançar
Nem que eu leve a vida toda pra encontrar
(Mais Alto, Mais Profundo)


Meu refúgio,fortaleza
O Deus quem eu sempre confio
Nenhum laço, nem veneno, ou flecha, vão me atingir
Pois eu me escondo em Ti
E Tu me cobrirás com Tuas penas
Sob Tuas asas estarei seguro
A Tua fidelidade é meu escudo
E Tu cobrirás com Tuas penas
Sob Tuas asas estarei seguro
A Tua fidelidade é meu escudo
Mil podem cair ao meu lado
E dez mil à minha direita
Pelo Senhor ficarei em pé
E praga nenhuma nem mal
Chegarão à minha tenda
O meu Senhor é minha salvação
(Esconderijo)


Desvenda os meus olhos pra que eu possa contemplar
As maravilhas de tua lei.
Como são felizes os que seguem
Os seus mandamentos
Guardo no coração, as tuas palavras,
Pra não pecar contra ti.
Lâmpada para os meus pés é a tua palavra,
E luz pro meu caminho.
(Lâmpada Para Os Meus Pés)


O mundo vai padronizando a gente
Todo mundo cai na ideia de que todos têm que ser iguais
Pra serem normais
E o mundo sai pregando um modelo que ele mesmo faz
Que diz que os diferentes ficam para trás
Sem vida, sem paz
E se loucos forem todos os outros que se dizem tão normais
E eu tão diferente for um padrão presente pro mundo
E se loucos forem todos os outros que se dizem tão normais
E eu tão diferente for um padrão presente pro mundo
Não tente me mudar
Já fui transformado por Jesus
Igual a Ele sou
(Diferente)


Em teu manto me agarro e recebo poder
Por tua ordem me liberto. Correntes não vão me prender
Toca agora os meus olhos com teu barro curador
Chama agora o meu nome, me levanta senhor
Eu sei que tu podes, senhor, se quiseres podes me purificar
(Me cura)


Parece que meus pés estão subindo
O chão ao longe logo vai sumindo
Olho para cima e entendo
Os Teus braços estão me envolvendo
Eu sinto agora
Teu abraço me levando para fora
Me tirando desse mundo sem demora
Me erguendo para onde Tua graça mora
(Teu Abraço)


E o verbo se fez carne
E habitou entre nós
Cheio de graça e de verdade
Vimos sua gloria
E o verbo se fez carne
E habitou entre nós
Cristo
A palavra
O verbo
(O Verbo)


Ó Deus, Tu és o meu Deus forte
Eu Te busco ansiosamente
A minh'alma tem sede de Ti
Meu corpo Te almeja como terra árida
Exausta, sem água
Assim, eu Te contemplo no santuário
Para ver Tua força e Tua glória
Porque a Tua graça é melhor do que a vida
(Os Meus Lábios Te Louvam)


És O Noivo que estou a esperar
Com a minha luz vou te aguardar
És semeador que está a semear
Que teu fruto venha em mim brotar
Tu és tudo para mim
(Tudo)


Sei que você erra
Sei de todos seus segredos
Conheço seus pensamentos
Sei do seu pecado
Sei de todas as maldades
Conheço suas lutas
As suas guerras
Mas olha pra mim e ouça o que digo
Olha pra mim, olha pra mim
Eu amo você mais que tudo
(Eu Amo Você)

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Cereja do Meu Bolo e Fórmulas da Imaginação

Adlly 💙




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...