10 fevereiro 2017

Relinquish ~ M.N. Forgy




Sinopse ~ No meu mundo, não existe tal coisa como amor.
É apenas uma mentira sussurrada no ouvido do nosso cliente.
O amor é estranho e perigoso.
O que eu não esperava era desnudar a minha alma a um homem que é tão egoísta quanto perigoso.
Seu nome é Landon.
Apesar de sua alma enegrecida, ele tentou me salvar, mas o que ele não esperava era que o meu destino tortuoso me apanhasse.
Para seu pai, eu sou uma acompanhante.
Para sua mãe, eu sou uma puta.
Para o sistema legal, eu sou uma prostituta.
No fim das contas, eu sou apenas a outra mulher.
Eu não tenho ideia se eu vou continuar sobrevivendo, se eu vou encontrar o meu caminho além das ruas arenosas que conheço tão bem.
Há uma boa chance de que eu vá acabar na vala como a maioria das mulheres da minha posição.
Me entregar ao meu destino é a única opção que tenho.
Eu devo abandonar tudo.


Resenha ~ Ooooooi, Oi gente!
Hoje trouxe mais um livro top para vocês se apaixonarem pela estória.
Chega mais e vem saber tudo sobre Relinquish (Abandonar).
Vem, vem!!



Como vocês leram na sinopse esse livro acaba por se O Livro que conta a breve estória de uma prostituta.
No entanto, nem sempre foi assim.
Deixa eu te contar!!


Charllote (para os íntimos Charlie ~ Cof Cof) nossa protagonista foi "abandonada" por sua mãe (é o que ela pensa) quando tinha nove aninhos e desde então passou a viver em lares adotivos.
Sofreu durante toda a sua vida e não é agora que isso está prestes a mudar.


Quando completa 18 anos ela foge para Las Vegas junto com a Jayden (uma menina super gente boa que também mora nesse lar adotivo) e ambas se tornam amigas e por consequência do destino passam a viver vidas de prostitutas.
Afinal de contas, elas precisam comer e sobreviver e por lá não ta fácil conseguir emprego.
O desespero delas é tão chocante que até eu queria conseguir emprego pra elas e olhe que eu tô louca procurando emprego (haha!). 
Enfim, Charlie fica determinada a conseguir trabalho, mas como eu disse: 
não tá fácil, nada é fácil 


(Ui! Filosofei).


No primeiro dia que chegam a Vegas elas conseguem um apartamento na parte mais perigosa da cidade.
Lá Charlie se encanta por um garoto de fraternidade, o Chasen.
E esbarra em um cara super chique, o Landon.
Ambos mexem com a cabeça inexperiente de Charlie.
Ao passar dos dias o tal Chasen passa a jogar charme pra ela e ela cai como um patinho 
(Quáquá #parei!).
E é aí que ela começa a ter uma vida um pouco promíscua com esse cara.
No começo ela acha que ele dá dinheiro a ela por entender que ela passa necessidade, porém, ele mostra sua garras e BANG! Nossa pequena Charlie ia ser iludida.
Não posso dar detalhes de como foi isso.
Quero que vocês leiam.
Okay? Okay!
Enfim, tá lá o Chasen mostrando “suas garras” quando de repente ~ pausa dramática ~  O Chapolin colorado aparece!! 
Mentiraaaaaa! 
Quem aparece é Landon! O cara com quem ela esbarrou quando em Vegas, lembram? Yeeeeeeees! 
O próprio!


A partir daí ele se torna o salvador de Charlie 
#sqn
Gente, esse homem é muuuuito doido! 
Sério!
Ele é bipolar, ou tripolar, ainda não decidi.
Tipo, um dia tá no maior love com a Charlie, depois dá um "Chega pra lá feat senta lá, Claúdia”.
Fiquei pasma com tanta indecisão.


Então, Landon é dono de uma empresa de acompanhantes e vive em pé de guerra com seu pai Miller.
E seu principal rival é o cafetão de Charlie e Jayden. 
O Mick.
Um dia ele vai lá tirar satisfação com o Mick pelo simples fato de ele ter aceitado uma das acompanhantes de Landon em seu motel.
Tá lá a maior treta! Mó barraco e tals.
De repente, Landon vê uma das meninas de Mick fora do seu local de trabalho e pega pelos cabelos (homem das cavernas) e leva pra sua limusine.
Agora eu te pergunto: Quem era a menina que Landon pegou sem querer?
Opção a) Jayden
Opção b) Charlie
Opção c) As duas
Se você disse: CHARLIE
 Acertou!
E agora, ao invés de prostituta será acompanhante.
Só que Landon não contava com a astúcia dos sentimentos.
E é isso, gente!


É um livro sobre amor e sobre duas pessoas que foram feitas para darem errado juntos.


🌺 É LINDO!! 🌺
Esse é mais um daqueles livros pra acabar com sua estrutura emocional.
Se você é fã de drama e de uma personagem que sofreu e sofre por coisas de seu passado, esse livro é para você. Amei a leitura. Amei os personagens. Amei o enredo. Amei o final. 
Resumindo: AMEI! 😍
 Não tem continuação, tá? É livro único.
Ah, RECOMENDO!
Leiam!!

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Cereja do Meu Bolo e Fórmulas da Imaginação

Adlly 🌸



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...