08 abril 2017

Anti-Stepbrother ~ Tijan




Sinopse ~ Ele me disse ‘se contente, garota’.
Ele perguntou se ‘algo estava errado comigo?’
Ele disse que eu era um ‘alvo fácil’.
Isso foi em poucos minutos que eu conheci Caden Banks.
Eu o rotulei como um Idiota, mas ele era mais do que isso. Arrogante. Presunçoso. Alfa.
Ele também era lindo de morrer e irmão de fraternidade do meu meio-irmão.
Ok, sim, eu era um pouco ingênua, um pouco socialmente estranha, e um pouquinho stalker, mas se Caden Banks achou que ele poderia me dizer o que fazer, ele estava enganado.
Eu vim para a faculdade sonhando sobre estar com o meu meio-irmão, mas e se eu me apaixonasse pelo anti-meio-irmão ao invés?


Resenha ~ Oi, Oi genteeeeeee! Hoje trouxe a resenha de um livro fofo e divertido. 
É meu primeiro livro lido da Tijan. 
Vem comigo saber mais sobre Anti-Stepbrother

Vem, vem! 😉

Pela sinopse vocês perceberam que nossa pequena protagonista tem uma super queda por seu meio-irmão, o tal do Kevin
Ele é bad boy, popular, cheio de si, mentiroso e por fim pegador, eu diria que ele é um rodo (haha). 
Como ele foi parar na família de Summer? Pois é! 

Chega mais que vou te contar tin tin por tin tin✌

É o seguinte, quando a mãe de Sum (para os íntimos) estava doente com câncer a mãe de Kevin, Sheila que é enfermeira, cuidou dela durante todo o tratamento. 


Quando a mãe de Summer morre, Sheila passa a "viver" e namorar o pai dela. 
E é aí que Kevin passa a conviver com ela. 
Em sua festa de formatura ela acaba dormindo com ele (não dormindo Zzzzz e sim dormindo no sentido bíblico se é que vocês me entendem 😏), isso acaba por marcar sua vida e ela nunca conseguiu superá-lo.


Bem, Summer é uma garota um tanto insegura, digamos que até certo ponto ela é frágil, e nunca conseguiu superar a morte de sua mãe, poréeeeem, é muito sarcástica, pensa alto, divertida e muito intensa quando está apaixonada. 


Uma bela noite ela vai para a casa da fraternidade tentar conversar com seu meio-irmão e quem sabe role algo que ela já vivenciou com ele. 
Maaaaaaas, não é bem assim. 
Quando ela vai procurá-lo acaba o encontrando com uma menina, quase nos "finalmentes". 
A tadinha volta por onde veio toda cabisbaixa e tromba com ninguém mais ninguém menos que O AMOR DA MINHA VIDA
Siiiiiiiiiiiiiiiiim!! 

Caden é o meu love dessa semana (cof cof ~ #AdllyIludida #AdllyDestruidoraDeLares #AdllyApaixonadaPorPersonagensLiterários ~ Obrigada, por nada). 
Obs: Fiquem atentos porque na próxima semana já conheceram outro boy que é o amor da minha vida. 

Continuando...


Caden é um cara que tá nem aí para que os outros pensam, é gente boa (só com os amigos de verdade haha), batalhador, atencioso e tem uma família quebrada. 
Ah, é irmão de fraternidade do Kevin.

Lembram que falei que o Kevin estava com uma menina quando a Summer foi atrás dele? Então, a menina, Maggie, nada mais é do que a namorada do irmão de Caden, o Marcus. 

BABADO! 

Daí, Marcus, o corno, tá lá todo nervosinho querendo saber onde sua preciosa Maggie está, e é óbvio que ele suspeita que ela tá com o Kevin (corno conformado, tô só dizendo...) e Caden e outros caras tentando acalmá-lo. 
Nessa hora a Summer tava tentando fugir despercebida. 
Até que BANG! Um dos caras a vê e pensa que é a "menor infratora" (a namoradinha do Marcus). 
Encurralam ela pra saber se ela tinha visto a guria, afinal de contas ela estava fugindo pelo lado da casa onde Kevin fica. 
Minha gente, isso dá um rolo danado!! 
No final, Summer acoberta Kevin  achando que com isso ele, finalmente, irá se interessar por ela. 

Pobre garota!

Enfim, vocês querem saber como Caden acontece na vida dela, né? Então, no dia que eles trombaram Caden foi um pouco grosso com ela e a partir daí Summer passou a achar e chamá-lo de idiota. 
Só que eles não contavam com os encontros ocasionais e caronas que a vida e a Tijan (autora) estava reservando para eles durante o enredo. 


Tudo começa com implicância 😐, depois vira uma amizade linda 😊 e por fim um maravilhoso romance 😍.

AMEI a amizade deles. Achei fantástica. Sério mesmo. 

Enfim, o enredo é sobre essa paixonite de Summer e a descoberta do verdadeiro amor.
É um livro sobre amizade, famílias desestruturadas e também sobre tentar seguir em frente. 


Foi uma leitura divertida, linda, com conteúdo e com um romance açucarado.

SUPER recomendo.

Se você curte bad boys, sarcasmo, new adult, personagens bem construídos e simples encontrou o livro certo.
Não consegui parar de ler. 
Há muuuito tempo queria um livro que me prendesse e esse conseguiu. 
Valeu muito a pena passá-lo a frente dos outros livros na minha lista.
Leiam!!!!

- Adlly ✌

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Cereja do Meu Bolo e Fórmulas da Imaginação

Viste também nossa coleção de Resenhas ❀



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...