08 abril 2017

Li em My Favorite Mistake



Oi, Ooooi gente!! 
Hoje trouxe as frases mais legais que li no livro My Favourite Mistake da Chelsea M. Cameron. 📖 💕


Sinopse Taylor Caldwell não pode decidir se ela quer beijar o colega de faculdade novo ou socá-lo. Por um lado, Hunter Zaccadelli é um belo pacote de charme com olhos azuis. Por outro lado, ele é um tatuado, guitarrista e bad boy. Talvez seja por isso que Taylor tem medo de se apaixonar por ele, ou qualquer outra pessoa. Ela não quer se queimar, e mesmo que seus colegas de quarto o adorassem, ela quer que ele vá embora, antes que seja tarde demais. Hunter já tinha se queimado antes, mas o fato de Taylor ir com sua cara e de chamá-lo de lixo e de ter a risada mais sexy, o faz pensar que talvez o amor não seja uma causa perdida. Eles fazem uma aposta: se ela pode convencê-lo de que ela realmente ama ou o odeia, ele vai sair do apartamento - e deixá-la sozinha. O problema é que, quanto mais o tempo os dois passam juntos, menos ela o odeia, e mais se move em direção ao amor. Mas quando o homem que detém a chave para o medo de Taylor ressurge, seu coração se vê ameaçado e tudo pode se desfazer, ai ela tem que decidir: confiar a Hunter seu maior segredo, ou fazer tudo que pode para ganhar essa aposta e afastá-lo para sempre. 


 Chega mais e vem ler! 😉


O que está feito, está feito e tudo o que nós podemos fazer é seguir em frente.
(My Favorite Mistake)


— Ei, o casal que atira junto, fica junto.
— Até que um deles atire no outro.
(My Favorite Mistake)



— Me ama? — ele sussurrou enquanto jogava sua cueca no chão.
— Não.
— Me odeia?
— Não tanto quanto conjugar verbos.
(My Favorite Mistake)


- Eu gosto de economia, mas eu gosto mais de você.
— Espero que sim.
(My Favorite Mistake)


Eu não posso prometer que não vou te deixar louca. Eu não posso prometer que não vou te machucar. Tudo o que posso prometer é que eu quero você na minha vida, e eu vou fazer de tudo para manter você comigo.
(My Favorite Mistake)


Quebrada. Ele me quebrou em um milhão de pedaços. E eu esperava ser capaz de colocá-los no lugar novamente.
(My Favorite Mistake)


Às vezes as pessoas não querem a verdade. Às vezes a verdade é pior do que uma mentira.
(My Favorite Mistake)


Eu nunca iria me apaixonar. Eu nunca iria estar com alguém assim. Pessoas só te machucam quando você as ama dessa forma. Eles tomam o que querem e usam você.
(My Favorite Mistake)


Isso é o que todas dizem. 
Todo mundo diz que elas querem conhecê-lo, mas elas não querem. 
Elas querem saber as coisas boas, coisas bonitas. 
Ninguém quer saber as partes feias, as partes que te deixam acordado à noite. 
Elas dizem que estão bem com isso, mas depois vão embora e você nunca as vê novamente. 
Eu vi isso acontecer muitas vezes.
(My Favorite Mistake)


Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Cereja do Meu Bolo e Fórmulas da Imaginação

Ah, visite também nossa coleção de Frases de Livros ❀


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...