26 maio 2017

Barbie Style



Ooooi, Ooooi gente! 


Estava "zapiando" pelo site do buzzfeed quando me deparei com um post sobre a Barbie, fui dá uma olhadinha e lá descobri que a Mattel (empresa que fabrica as bonecas) tem um instagram MARAVILHOSO só com looks da boneca e o dia a dia delas


Gente, morri de amores e vim correndo compartilhar com vocês o Barbie Style!! 


São looks completamente acessíveis, com peças que você tem aí no seu armário e que a barbie te inspira a fazer looks parecidos. 
Confere: 













































Barbie fez parte da minha infância, das minhas brincadeiras , da minha vida e pra mim sempre foi uma referência de estilo. 
E esse instagram veio a calhar!!

Como não amá-las, né? 

Adlly 👠

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Fórmulas da Imaginação e Cereja do meu Bolo. Fique por dentro de tudo que acontece por aqui e ainda receba frases, textos e músicas que postamos por lá. :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...