26 maio 2017

Taking Connor ~ B.N. Toler




Sinopse ~ Há um estereótipo de como um criminoso condenado aparece em público.
Connor Stevens se encaixava nele.
Sua reputação o precedia. 
Com um corpo enorme e tatuagens vívidas dispersas em toda a sua pele, ele certamente atraía os olhos críticos de hipócritas conservadores. 
Até mesmo eu tinha os mesmos pensamentos... independentemente do quão bem Blake tinha falado dele.
Mas essas opiniões estavam prestes a ser desafiadas.
Eu tinha prometido pegar Connor na prisão - onde ele tinha cumprido pena de oito anos por homicídio. 
Quando Blake faleceu, eu tinha a intenção de honrar nosso acordo. 
Levar Connor para casa seria meu último ato de gratidão. 
Blake nunca revelou por que Connor matou um homem, e eu nunca tive coragem de perguntar. 
Sempre assustada, e contra meu melhor julgamento, logo me senti mais próxima de Connor, apesar de quão perverso isso fosse. 
Ainda assim, eu prometi afastar esses sentimentos a todo custo.
Pelo menos eu pensei que iria. Até que o inferno se abriu...
Mergulhando de cabeça, eu apreciei o tempo gastado na companhia sombria de Connor. 
Mas quando ele foi empurrado para o inferno outra vez, não importava o quão errado fosse amá-lo. 
Era irrelevante o que ele tinha feito... ou por que. 
Eu me joguei com unhas e dentes, e submergi no inferno com ele, me recusando a sair até que nós dois caminhássemos para fora de mãos dadas. 
Meu instinto era lutar.
Connor não queimaria sozinho.
Eu o salvaria.
Ou viraria cinzas bem ao lado dele.


Resenha ~ Hey, Hey gente!! 
Mais um livro que veio pra abalar as minhas estruturas. 
É claro que vim compartilhar com vocês mais uma estória emocionante, cheia de drama e romance. 
Vem comigo para o mundo dos ex-presidiários. 

Vem, vem!


Gente, que LI-VRO é esse?! 
Creio em Deus Pai Todo Poderoso! 
Sério! 
Ainda tô em choque com esse final onde a autora me "trolou" real. 
Nossa que ódio! 

Chorei taaaanto por nada. 

Sim, eu já começo a resenha no modo agressividade. 
Sabe quando um livro é intenso e insanamente cheio de emoções? 
E no final acontece algo drástico e tu fica com cara de tacho sem saber como seguir com a vida? 
Pois é, meu caro. 
B.N Toler fez isso nesse livro. 
Deus!


Então, temos uma protagonista mais madura nesse livro. 
Demi é um amorzinho. 
Jovem e viúva. 
Cheia de vida e moderna.
Amei essa personagem, tanto é que a quero como tia.

 (Obrigada, de nada ~ bjs)

Blake, marido da Demi, na época em que estava doente a fez jurar que cuidaria de seu primo assim que ele saísse da cadeia. 
Blake jurou de pé junto que Connor era inocente (e eu acreditei veementemente). 
Demi tem lá suas dúvidas, mas decide acatar o que seu o marido pediu.


Até que chega o grande dia: Connor saíra da cadeia em 3...2...1 e Bang! 
Lá vem aquele cara do tamanho de armário antigo (Sabe aqueles de madeira que tem na casa da sua vó? Que são enormes e pesados. Tipo isso!), tatuado e muito sexy.
Demi fica de boca aberta quando o vê.
Eles tem uma viagem de carro um tanto constrangedora e desconfortável, porém, ambos são cordiais. 
Você lendo essa cena, chega sente a tensão que paira no ar.

 É massa!

Bem, pra acelerar um pouco vamos a parte em que eles passam a conviver.


Connor passa a morar ao lado da casa de Demi e eles tornam-se amigos. 
É muuuuito fofo.
A convivência do dia a dia é cheia de conversas animadas e a casa de Demi sempre tem gente por lá, com a Wendy (amiga) e a Lexi (irmã).
#TeamLexi 
No entanto, a atração que existe entre eles acaba sendo um item de desconforto para ambos. 
Até que eles decidem ceder a isso e uma catástrofe acontece. 
Guarde bem essa palavra. CATÁSTROFE. Porque esse livro tem bastante disso. 
Se você tá aí pensando: Mais um livro de romance chato. 

Tá enganado.

Tudo bem... É um livro de romance, sim. 
Mas, dentro do enredo tem tanta coisa que a autora explorou. 
Existiram momentos que eu respirei fundo pra poder continuar. 
Ela não se atou só aos protagonistas, mas deu voz aos personagens secundários. 
Como a Wendy, o Jeff, a Lexi, o Vick, o drama com as crianças de Wendy e etc...


Esse livro aborda temas atuais dentro de um contexto bem real. 
Por exemplo: Autismo, estupro, união da família e amizade
Ultimamente ando lendo livros super realistas. 
Não sei o motivo.
Mas são livros que estão mexendo comigo de uma forma que eu tenho que compartilhar com vocês.


Recomendo a leitura pra você que gosta de algo mais intenso, onde você vai rir, suspirar, chorar, sentir raiva e tals.
Recomendo!! 

Adlly 💙

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Cereja do Meu Bolo e Fórmulas da Imaginação

Viste também nossa coleção de Resenhas ❀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...