10 junho 2017

Li em Clash



Oi, Oi gente!! 
Hoje trouxe as melhores frases do segundo livro da trilogia Crash♥


Clash tá cheeeeio de frases lindas. 💕


Vem cá conferir!

Sinopse ~ Na sequência de Crash, Jude e Luce começam uma nova etapa de suas vidas e do relacionamento, e a única coisa fácil em tudo isso é o amor entre eles. Algumas coisas continuam iguais, como o temperamento difícil de Jude, mas Luce está diferente, cada vez mais ciumenta com a atenção excessiva que Jude vem recebendo das garotas e especialmente de uma animadora de torcida. E com a pressão de ser bailarina principal aumentando, Luce sabe que ela deve escolher algo para deixar. Mas ela quer o dois. Necessita dançar e também precisa de Jude. Mas para Lucy Larson e Jude Ryder, amor pode não ser suficiente, e tudo está longe de ser perfeito.


O amor não é só amor,
querida. É um trabalho duro, e confiança, e as lágrimas, mesmo
com alguns vislumbres de devastação. Mas, ao final de cada dia,
se você ainda pode olhar para a pessoa ao seu lado e não pode
imaginar qualquer outra pessoa que prefira ter lá, a dor e o
sofrimento, e os altos e baixos do amor, valem a pena.
(Clash)


Ele fez aquela carinha não divertida, — Mamãe me disse
que o amor é como uma semente. Você tem que plantar para
crescer. Mas isso não é tudo. Você precisa regá-la. O sol deve
brilhar apenas o suficiente, mas não muito. As raízes têm que
segurar, — ele continuou, estreitando os olhos em concentração.
— E a partir daí, se aparecer sua cabeça acima da superfície,
apesar de cerca de um milhão de coisas que poderiam matá-lo,
por isso é preciso ter monte de sorte também.
Senti minha boca pronta para cair aberta. Eu estava prestes
a murmurar uma maldição quando eu parei. Esse garoto era
sábio além de seus anos.
— Você não pode plantar uma semente e esperar que ela vá
crescer por conta própria. É preciso um trabalho para fazer
qualquer coisa crescer. — Ele sorriu para mim, claramente
satisfeito consigo mesmo.
(Clash)


Porque às vezes o amor não é suficiente.
(Clash)


Seguir em frente sem o Jude parecia ser como passar a vida
sem uma bússola, então se o meu corpo precisava de algumas
lágrimas para aprender a lidar com isso, eu podia lidar elas.
(Clash)

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Cereja do Meu Bolo e Fórmulas da Imaginação

Ah, visite nossa coleção de Frases de Livros ❀

Adlly  💋


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...