10 junho 2017

Paper Princess ~ Erin Watt (The Royals #1)





Sinopse ~ De clubes de strip tease a paradas de caminhões para mansões e escolas especiais, uma garota tenta se manter fiel a si mesma.
Esses Royals vão arruinar você…
Ella Harper é uma sobrevivente – uma otimista pragmática. Ela passou a vida toda se mudando de cidade a cidade com sua leviana mãe, lutando para sobreviver e acreditando que um dia ela ia sair por cima. Após a morte de sua mãe, Ella está verdadeiramente sozinha.
Até que Callum Royal aparece, tirando Ella da pobreza e a jogando em sua imensa mansão junto com seus 5 filhos que a detestam. Cada garoto Royal é mais magnético que o outro, mas nenhum é mais encantador que Reed Royal, o garoto que está determinado a mandá-la de volta ao buraco de onde ela veio.
Reed não a quer. Ele diz que ela não pertence junto aos Royals.
Ele pode até estar certo.
RiquezaExcessoDecepção. É nada que Ella já tenha experimentado, e se ela vai sobreviver durante um tempo no palácio Royal, terá que aprender a resolver seus próprios decretos reais.


Resenha ~ Oi, Ooooi gente! Mais uma resenha por aqui. 
Hoje trouxe o primeiro livro de uma série que há muito tempo queria ler. 
E só agora consegui tempo pra começar a leitura e claro, vim compartilhar minha experiência com os Royals.
Chega mais, pega a pipoca e vem saber de todos os babados sobre esse livro.


Obviamente esse livro terá sequência, ou seja, o final do primeiro livro tem aquele famoso final abrupto, que agora é chamado de "cliffhanger" (o negócio tá chique agora!!). 
E vamos ver se os "Royals irão arruinar vocês". 

Ui Ui Ui!!

Ella é a nossa protagonista e vive sozinha desde a morte de sua mãe. 
Para sobreviver ela trabalha como stripper, com apenas 17 anos! 
Nunca conheceu seu pai e de um dia para o outro sua vida muda da água para o vinho.

Vem cá que vou te contar o BABADÃO!

Callum é o pai de cinco filhos mimados, chatos e muito arrogantes e egoístas e todos carregam o sobrenome Royals. 
Callum conhecia o pai de Ella. 
Eles eram amigos há anos. 
Quando o pai da nossa protagonista morre ele pede para que o coroa cuide dela (Detalhe: O pai de Ella nunca teve a oportunidade de conhecê-la ~ longa história ~). 
Só que a menina desaparece do mapa. 
Depois de um tempão ele a encontra e a leva pra morar no castelo op's mansão Royal, ela deixa o clube onde trabalhava como dançarina e passar a viver como uma princesa. Wow! 


Bem que eu falei que a vida dela mudaria da água pro vinho. 
Serei breve e sucinta nessa resenha, okay? 
Pra resumir: Esse foi um livro que me levou a um mundo cheios de futilidades, status exacerbados e muitas mágoas. 
Pra começo de conversa vi muitas cenas machistas. 
Principalmente com relação ao trabalho da protagonista. 
Me irritei muito com os julgamentos que ela sofreu. 


Ainda teve a questão do bullying que geralmente tem nessas escolas dos EUA. 
E do nada uma paixão nada convincente acontece entre dois personagens que se odeiam.
 Não me convenceu em nada Reed se apaixonar por Ella sem nem ao menos tentar conhecê-la melhor. 


Reed foi um personagem que achei difícil de aturar. 
Os outros irmãos ainda desceram pela garganta, mas esse tal Reed! 

ARGH! 

Mas, infelizmente esses personagens me fizeram perder as estribeiras e começar a odiar essa série. 
E o enredo tem até conteúdo, gente. 
Aborda assuntos sobre tolerância com o próximo e amizade inesperadas, mesmo assim essa coisa de julgar sem conhecer não me comprou. 
Li muitas resenhas legais de meninas que amaram o livro. 
Porém, não consegui me sentir da mesma forma. 
Não sei se eu tô em um tempo ruim com os livros porque nesse aí... Deus! 


Enfim, nem tenho muito o que contar pra vocês. 
Só tenho uma coisa a dizer: Os Royal me arruinaram durante a leitura (trocadilho besta, eu sei!).

Não recomendo.

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Cereja do Meu Bolo e Fórmulas da Imaginação

Viste também nossa coleção de Resenhas ❀
 

Adlly 🌼


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...