24 agosto 2015

As 10 mais da Aline



Oi minha gente! 
Hoje trouxe uma das cantoras gospel mais conhecidas no Brasil e no Mundo.
Aline Barros \o/


Pelo menos em alguma playlist minha tem que ter uma de suas interpretações, porque me trazem muita paz.
Amo!


Chega mais e dá uma olhada nas 10 mais da Aline.




Senhor, não quero que os meus olhos percam o brilho do primeiro amor, por ti. Não quero que em mim se perca o desejo de te adorar!
(Primeira Essência)


Refez minha história. Apagou meu passado. Tu és o Deus extraordinário.
(Deus Extraordinário)


Por amor, sua vida entregou. Meu senhor, humilhado foi como a flor machucada no jardim. Morreu por mim, pensou em mim, me amou.
(Bem Mais Que Tudo)


Me aceitas com meus medos, falhas e temores.
(Poder Pra Salvar)


Não quero ser só apenas o Teu servo, quero atrair teu olhar de amor, Senhor. Eu venho a Ti como um filho que Te ama. Tudo o que eu quero é estar perto de Ti.
(Casa do Pai)


Cantarei desse amor pra sempre! Viverei esse amor!
(Cantarei Desse Amor)


Vem limpar as minhas mãos. Purificar meu coração, que eu ande em tudo que tu tens pra mim.
(Rendido Estou)


O meu Deus é o Deus do impossível. É o mesmo hoje e sempre há de ser. O meu Deus é o Deus do impossível e fará o impossível pra você.
(Deus do Impossível)


Usa-me como um farol que brilha à noite. Como ponte sobre as águas; como abrigo no deserto; como flecha que acerta o alvo. Eu quero ser usado da maneira que te agrade em qualquer hora e em qualquer lugar, eis aqui a minha vida!
(Sonda-me, Usa-me)


Senhor, quero viver pra teu louvor. Te entregar tudo que sou com o meu viver te exaltarei, amado Rei dos Reis. Senhor, tua verdade viverei. Em santidade servirei. Minha herança está em ti... Te adorar, Senhor, é o meu prazer! Te entronizar, Senhor, te bendizer. Minha paixão está em Ti, meu coração está em Ti!
(Te Adorar É o Meu Prazer)


É isso! 
Até mais
- Adlly





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...