05 agosto 2015

Coisas que Acontecem Só em Aniversários



Oi minha gente!! CHEGAMOS!


E a postagem de hoje é sobre coisas que passamos em festas de aniversário


Vai me dizer que tu nunca teve uma festinha? Ah nem! Não me diz uma coisa dessa não, colega! Porque eu sei que pelo menos uma festinha de aniversário sua mãe já fez, né? Pelo menos quando você era criança.


Enfim, sempre tem algo na vida da gente que marca e o B-day é uma dessas coisas. 
Pensando nisso e nos muitos momentos “constrangedores” ft. memoráveis, fizemos uma seleção de coisas que nos marcaram durante os aniversários passados.


Senta aí, pega a pipoca (só não se engasgue), um refri e vem ver nossas experiências.
Ah, aproveita e chama os teus amigos, a chamu, a família, a “pobraiada” que irão participar ou fazer uma festa pra você, porque essa postagem serve de indireta ou direta, como quiser chamar.

Se liga:

Não sei com vocês, maaaas comigo isso acaba sempre acontecendo – Lá vem o fulaninho (principalmente se for o cara que você tá afim) e diz “Aêeeeeeee Feliz Aniversáriooooo!” 
- Aí tu responde “Pra você também” e depois faz um origami com o papel de trouxa. 
Pois é, colega! Eu sempre, SEMPRE faço isso. 

Oh Shit! Please, Kill me! Vergonha alheia
Tem um momento frustrante que é o seguinte ~ Alguém que é próximo a você esqueceu seu aniversário e você fica: maaaazuquê? 


E aí você fica desconfiada da pessoa, forever! 
Eu, particularmente, fico irada querendo dá na cara da pessoa quando a vir. #Só isso
Eu depois de ter dado o tapa e ter recebido outro
Também tem aquele momento “Receber parabéns da sua operadora de celular...” Quem nunca? Depois você se toca que foi um robô que te mandou. 
Aí tu pensa “É o fim! Eles vieram pra dominar o mundo e querem me recrutar com uma simples mensagem de happy birthday” ~ Apenas

Aff

Outra coisa ~ Chega a hora do presente. 
É sempre aquela mesma história “Parabéns fulano (a), trouxe um presente/lembrança
” E você diz:  

Aaaaaanw não precisaaaaaaavaCof Cof

Mas na mente você diz: Precisava siiiiiiiiiiiiiiiim!! 

Espero que não seja uma meia.  

Qual a magya do aniversário sem o presente? É como o papai Noel sem o saco (achei isso meio duplo sentido ~ sei não viu?!). 
E outra, foi convidado com convite com cara de ryca? Meu filho, se ajeite e leve pelo menos um presente no valor do PIB de um país pequeno, okay?! 

#aviso dado

Tem o momento fingir surpresa no seu aniversário surpresa... Tipo, você sabe que vão fazer a festa surpresa, só que por falta de discrição revelaram tudo nos mínimos detalhes.

Vai me dizer que nunca descobriu uma festa surpresa? Aaaaah, para vai!
  #Sherlock Holmes #Mode on

E quando você prepara uma festa surpresa para oszamigo e erra o dia do niver? 
Meu amigo, aí pegou pesado né? 
Só digo isso “o choro é livre”

O empurrão também é livre
O tapa também! Quer saber? É tudo livre! Porque uma coisa dessa não se faz com ozamigo, né?
Sempre tem aquela tia ou tio chato que faz questão de lembrar seus podres de infância ou aperta sua bochecha na frente dos guris e faz você passar vergonha na frente da galera tooooda!! 
Você fica rindo sem graça e seus amigos rindo junto. 
Mas vale lembrar “eles não estão rindo com você, estão rindo de você

 ~ sim, eu sou muito cruel, por te lembrar esse fato

Você sai de cena envergonhada, mas sempre mantendo a classe, claro! Quem é Diva(o) é Diva (o), né amores?

E sempre tem aquela pessoa que nem é próximo a você e NEM FOI CONVIDADO, mas quer bancar o íntimo. 
Siiiiim, eu tô falando do penetra. Já me vi várias vezes na situação ~ Who is fulaninho?

Licença, mas quem É VOCÊ? Trouxe presente, fera?

Os fofoqueiros ~ Aqueles fofoqueiros que comem e saem falando da comida (ou da falta dela ~ segura essa Chef Bertolazzi). 


Ou aquele convidado que vem com o papinho de que vai levar um pratinho para um primo que está em estado terminal, que só Deus tem misericórdia dele. Aí a pessoa faz a “marmitex” e leva tudo o que sobrou do B-day. 

Porque fazer marmitex é o que há!
Quedê? Se tivesse segurança na porta isso não aconteceria! 
Mas, festa de pobre é assim meixmu viu? Entra quem quer e sai quem não quer. #QueDó
Mas, eu não deixo barato

Façam de conta que sou o Chuck e os convidados os dois rapazes #Barraco ft Taca-le pau #Porque comida é vida <3 

Agora vem a parte de “além de levar toda a comida, ainda dá pra levar as bixigas” valei-me! 
O povo vira um polvo nessa hora! Nunca vi dois braços serem tão uteis quanto no final de um B-day. E de quebra ainda vem aquela tua prima chata e estoura a Bixiga perto do teu ouvido. 

 Velho, mais que bixiga!!

Só sei que nessas horas alguém vai pra casa com olho roxo da cor da bixiga. ~ só digo isso
Rum!
Na hora de apagar as velinhas, sempre tem uma cantiga que mais parece um mantra! É aquela velha canção de terror “Com quem será? Com quem será? Com quem será que a fulaninha vai casar?” Nessa hora você já quer ser um avestruz pra enfiar sua cabeção no buraco, oooou chamar a mãe Diná pra prever o seu futuro que nesse momento se encontra incerto (pelo menos foi o que a canção pronunciou). 


Mas pensa que acabou? Acabou não, colega! Tem a segunda estrofe “Vai depender, vai depender, vai depender se o fulano vai querer” Ave maria! Tô dizenu! O fulano nem trabalha, nem ajuda a mãe em casa, não lava uma cueca borrada, e o pior, nem dá sinal que gosta de tu e a decisão ainda é dele, se vai te querer ou não! 


Ah faça-me o favor néah?! 
Já tá na hora de trocar essa música por outra, né gente? 
Como essa aqui óh ~ Money, money, money, money, Money ♫ 

#Roberto Justus ft. Bill Gates ft. Eike Batista ft. Edir Macedo Aproves #parei!!

E hoje em dia inventaram uma tal guerra de glacê. 
Guerra de travesseiro agora é moda passada, ou seja, virou coisa vintage. 
A bola da vez é “sujar o amiguinho de glacê” e fazer aquela melacada toda. 
Aí eu te pergunto – Qual o sentido disso? Qual a NECESSIDADE disso? Estragar o bolo? Meter o dedo sujo na cobertura para os convidados morrerem com alguma bactéria ou o quê? Confesso que nunca entendi o sentido. 


Mas me sinto no passa ou repassa do tio Celso Portiolli ~ #Silvio Santos Aproves #Hahay


Velas que reacendem, outra e outra vez depois de soprar (acho q esse tipo de vela é daquelas pra fazer despacho! Só pode). 


Essas velas são do tipo: morram sem oxigênio e eu não irei apagar, aí a pessoa cospe no bolo


#ecaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Depois da eternidade para soprar as velinhas... 
Eis que lá no fundo da galera surge uma voz de algum palerma que diz “Discurso! Discurso!” 
Mas gente, além de tu tá afoita pá cumê  (porque a boca foi feita pá cumê), pra fazer a guerra de galcê, pra olhar o que ganhou de presente, o palerma ainda quer te ouvir discursar sobre como é ficar velha, caduca, entrevada e tudo o mais. 
Aí com a cara de besta, começa a discursar, de repente vem o choro iminente (eita! Rimou!). 
Além de já ter cuspido no bolo, agora vai chorar e as lágrimas caem como cachoeiras deixando o bolo doce, salgado. 

#Coi de pobre isso

A hora mais esperada ~ A do parabéns!! 
Gentchy, quem nunca morreu de vergonha nessa hora? 
Atire a primeira fatia de bolo. 
Porque fica aquele clima “não saber o que fazer + não sabe se bate palma + não sabe se canta + ou fica parado sorrindo = Meu aniversário.


 É isso gente!

Você já se deparou com alguma situação como essa? 
Conta aqui pra gente!


Ah e se você está fazendo idade nova hoje ~ Parabéns! Happy Birthday to you só não vou cantar “com quem será” porque não sou obrigada e não estou disposta a fazer tamanha profanação como você, querido leitor. 

Porque essa música é do cão! #oremos

E receba nossas palmas e nosso abraço!





- Adlly, Thamy & Mell





Beijão!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...