13 julho 2016

As 10 mais do Luan



Oi, Oi, Oi gente! Hoje trouxe mais um top \o/ 
Dessa vez o top é homenageando o Luan Lindo Santana, que convenhamos suas músicas são dotadas de romantismo, não é mesmo?


Por causa desse amor todo trouxe as minhas músicas favoritas desse moço que arranca suspiros por aí. 
Chega mais e vem dar uma lida 😉



[...] Me apaixonei perdidamente e o que eu sei é que daqui pra frente vai ser nossa cidade, nosso telefone, nosso endereço, nosso apartamento. Sabe aquela igreja? Tô aqui na frente, imaginando chuva de arroz na gente!
(Chuva de Arroz)


Já pensou se a gente for um pouco mais ousado nesse nosso lance? Já pensou, transformar a nossa amizade num lindo romance? Presta atenção em tudo o que a gente faz, já somos mais felizes que muitos casais. Desapega do medo e deixa acontecer! Eu tenho uma proposta para te fazer: Eu, você, dois filhos e um cachorro. Um edredom, um filme bom no frio de agosto. E aí, cê topa?
(Cê Topa?)


Te falo tanta coisa enquanto tento segurar a lágrima que insiste em cair [...] Entro no meu carro, abro o vidro e antes de ir embora eu te digo: Olha aqui ainda vou te esquecer, escreve aí! Chego em casa e dou de cara com a sua foto. Uma ducha e um vinho pra acalmar e eu penso vou partir pra outra logo, mas quem é que eu tô tentando enganar?
(Escreve Aí)


O quarto meio escuro. A janela aberta. A porta encostada A lua está tão bela e eu tô aqui sentindo falta de você. Já vi todos os filmes. Li todos os livros e tô esperando a próxima novela. Tudo porque eu tô tentando te esquecer. Em qualquer lugar que eu vou, onde você está eu estou. O meu pensamento te segue. Minha saudade te persegue. O meu amor não envelhece. Você não sai da minha mente; é que você me causa febre de uns 40 graus ou um pouco mais. Eu quero é você. Eu amo só você. O resto tanto faz. Tanto faz!
(Tanto Faz)


Pela luz do sol que me ilumina, não existe nada mais que me fascina que te ver chegar com a pele bronzeada e a boca vermelha e esse sorrisão de orelha a orelha... Vai me faltando o ar [...] Se esse sorriso for pra mim eu sou o cara que tem mais sorte no mundo. Azar de quem perdeu, agora sou eu quem vai te queimar no meu fogo.
(Cantada)



Por que você me deixa tão solto? Vou perdendo a cabeça se estou longe, longe de ti. Eu fico desenhando o passado, tudo está atrasado sem você por aqui. Me beija sem medo de dizer: Estou a dois passos, posso tocar em ti. E cara a cara entender meu mundo girando só em torno de ti. 

(Digitais)


Tem dias que eu acordo pensando em você... Em fração de segundos vejo o mundo desabar aí que cai a ficha que eu não vou te ver. Será que esse vazio um dia vai me abandonar?
(Tudo Que Você Quiser)



Ela é uma mulher menina que precisa urgentemente ser mais forte. Ela quer alguém que leia seu sorriso antes de olhar o seu decote. Ela vê suas amigas se entregando ao primeiro que aparecer, numa tentativa boba de se preencher. Garotas querem mais amor de verdade, mais sinceridade. Garotos são todos iguais. Têm necessidade, não passam vontade, mas tô aqui pra provar. Eu não te deixaria por uma aventura à toa, nem te trocaria por qualquer outra pessoa

só pra matar a vontade, o crime não compensa. Garotas inocentes não merecem chorar por garotos que não têm a verdade no olhar.

(Garotas Não Merecem Chorar)


Eu não sei de onde vem essa força que me leva pra você. Eu só sei, que faz bem mas confesso que no fundo eu duvidei. Tive medo, e em segredo guardei o sentimento e me sufoquei, mas agora é a hora eu vou gritar pra todo mundo de uma vez! Eu tô apaixonado, eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer. Amar não é pecado e se eu tiver errado que se dane o mundo. Eu só quero você.
(Amar Não É Pecado)

E pra fechar com chave de ouro Café com Leite


Tem pele que cola na nossa e não desgruda mais. Perfume que não passa. Tem música boa que só é boa em uma voz nas outras não tem graça. É nessa hora que a falta bate e a gente senta e chora. E o choro que sobrar a gente guarda pra uma outra história. É que ninguém nunca morreu de amor e o primeiro, sei que não vou ser [...] Admite que ainda lembra das noites frias, café com leite, um beijo quente, ao som de Djavan ou de Luan. Sou seu fã.


Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Fórmulas da Imaginação e Cereja do meu Bolo. Fique por dentro de tudo que acontece por aqui e ainda receba frases, textos e músicas que postamos por lá. :* 


-Adlly


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...