06 janeiro 2018

As 08 mais de Anavitória



Ooooi, Ooi gente! 
Hoje trouxe as lindas e talentosas Ana e Vitória para fazer parte do nosso top 08


Amo as músicas e as vozes dessas meninas e vim compartilhar com vocês minha músicas e frases preferidas! 


Cooorre e vem comigo se apaixonar. 






Sei
Que o amor é fácil de afogar
E se você tem um barco
Maior chance de se salvar
Mas, ora
Você partiu antes de mim
Nem me deixou barco frágil
Pr'eu me salvar do naufrágio
Que foi te dar meu coração
Por isso canto todo poema em ode sua
E recorto em dobraduras
Mais um barco de papel
Para mim
(Barquinho de Papel ~ Anavitória)


Encontrei descanso em você
Me arquitetei, me desmontei
Enxerguei verdade em você
Me encaixei, verdade eu dei
Fui inteira e só pra você
Eu confiei, nem despertei
Silenciei meus olhos por você
Me atirei, precipitei
Agora eu quero ir
Pra me reconhecer de volta
Pra me reaprender e me apreender de novo
Quero não desmanchar com teu sorriso bobo
Quero me refazer longe de você
(Agora Eu Quero Ir ~ Anavitória)


Tu, que tem esse abraço casa
Se decidir bater asa
Me leva contigo pra passear
Eu juro afeto e paz não vão te faltar
(Trevo ~ Anavitória)


É tão particular o meu encontro quando é com você
O meu sorriso quando tem o teu pra acompanhar
As minhas histórias quando você para pra escutar
A minha vida quando tenho alguém pra chamar
De vida
(Singular  ~ Anavitória)


Congela o teu olhar no meu
Esconde que já percebeu
Que todo meu amor é teu amor
Então vem cá
Que nós, até Caio escreveu
Parece que nos conheceu
Em mel e girassóis te peço, só te peço
Fica
(Fica Anavitória)


Ô dengo, me fala tudo sobre o mundo
Que eu não consigo debater
Me apresenta tuas opiniões
Deixa eu lhe convencer
Que tu é o ser mais bonito
Que eu tive a sorte de conhecer
E agora que tá aqui comigo
Não vai mais não
Ô dengo, se tu prometer ficar
Te canto todos os dias
Todas as alegrias
(Dengo Anavitória)


Me fita
Que eu gosto de me enxergar
Por dentro do teu olho
É tão bonito de lá
Tem cor de marte
E teletransporte
Pra galáxia que mora em você
(Cor de Marte ~ Anavitória)


Lembra de ficar um pouco mais
Quando pensar em ir embora
E querer muitos minutos à toa
Sem se importar com a demora
Do nosso sono matinal de quando nos falta assunto
Das horas que eu disparo a conversar, e tu não fala um só segundo
Ei você, que se alojou nos meus
Olhos e na minha boca, por que não tá aqui?
(Nós ~ Anavitória)


- Adllly  🌿

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Fórmulas da Imaginação
Fique por dentro de tudo que acontece por aqui e ainda receba frases, textos e músicas que postamos por lá. :* 

Visite também nossa coleção de Top 10 Musical ❀


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...