27 abril 2018

Valiant ~ Bella Jewel




Sinopse ~ Conheço o medo.
Eu conheço a dor.
Conheço o horror.
Eu conheci tudo isso.
Eu tenho me guardado o melhor que posso.
Escondi-me dele.
Eu mudei meu nome.
Eu me mudei.
Mas ele ainda me assombra.
Um dia, tenho certeza que ele vai me encontrar de novo.
Eu não confio em ninguém.
Eu não acredito em ninguém.
Eu só quero ser livre.
Até eu conhecer Jack.
Eu não estou procurando por ele, mas essa é a coisa sobre heróis.
Você nunca está procurando por eles.
Ele não vai aceitar um não como resposta.
Ele lutará além de meu medo, minha dor e meu horror.
Ele vai varrer minha vida como um furacão, e não importa o quanto eu lute.
Ele vai romper minhas paredes.
E ele vai me mudar.
Talvez, ele pode até me salvar.



Resenha ~ Oi, Ooooi gente! 😉
Hoje trouxe mais um livro da minha amada Bella Jewell. 💖
Vocês sabem como amo ler livros desta autora. 
Dessa vez ela trouxe um enredo que é forte e ao mesmo tempo sensível
Vocês conseguem entender, como essas duas coisas podem se relacionar?
Enfim, vamos ao que interessa né?! 


Temos Baylee/Maddie como nossa protagonista.
Gente, eu fiquei muito em cima do muro com ela.
Alguns momentos gostei da Baylee.
Senti muita empatia por ela, porém em outras horas eu ficava "CARAMBA, garota! 
Larga a mão de ser besta!”.

(Eu xingo mesmo. Não se assustem)

Sério, me revoltei em alguns momentos e não foi pouco. 

Então, Baylee barra Maddie é uma garota que atualmente está se escondendo de seu ex abusivo (como é mesmo o nome dele?... York) o tal do York.
Ela não tem pais, nem irmãos ou família próxima.
No entanto, ela traz consigo a irmã de York para morar com ela, a Rae barra louca barra INGRATA barra grávida.
As duas moram juntas, Baylee tem dois empregos (só eu que vejo a Rochlle do todo mundo odeia o Chris quando alguém fala em dois empregos?) e Rae está grávida e não suporta a ideia de ter o bebê que está gerando.
Pra resumir: Rae odeia Baylee por N coisas. Baylee faz tudo que Rae quer. Ponto. Ambas vivem em pé de guerra. E é aquela loucura.
É isso gente, não tem muito o que dizer sobre Baylee.
 Já sobre a tal Rae eu escreveria um livro, mas não vem ao caso.
Leiam e me contem a opinião de vocês sobre ela, ok? 


Agora vamos à parte em que eu falo sobre o mocinho. Jack... Ah Jack...

(Suspiro apaixonado)

Genteeeeeê, que homem, viu?! Eu ainda estou me recuperando da queda que tive por este personagem.
Ele é um cara incrível.
É filho de um dos integrantes do Jokers' Wrath MC (um clube massa de motoqueiros), mas ele tem desejo de seguir por  outro caminho.
Ele bem good vibes, sabem?
Não curte muito essas coisas de se envolver em clubes ou chefiar o Jokers' Wrath MC. Digamos que ele é o mais tranquilo dessa série de livros sobre esses motoqueiros (P.S Existem mais livros sobre os integrantes do clube. Vou deixar abaixo a série, casos vocês se interesem).
Bem, ele conhece Baylee em um bar. E desde então tenta ser amigo dela. 
Eles formam uma amizade bem legal no começo, mas depois tudo migra para o lado: "Oi, tudo bem? Vamos nos beijar? Bora! Já era hora!!"


Maaaaaaaaas, nossa querida protagonista não quer saber de namorar ninguém por conta de todos os abusos que enfrentou, sem contar que ela guarda este segredo do Jack.
Até que um dia tudo muda.
Acontece que durante uma viagem que Baylee faz com Jack algo rola (Não posso contar #Sorry) e ela termina contando toda a sua história de vida para ele.
 Isso mantém um elo bem forte entre ambos. 
Eles engatam um namoro.
Mas ninguém contava com a volta de York, não é mesmo?
E fortes emoções surgem e BANG!!!!! 💣💥
Que tiro foi esse?  
Vou parando porque tô querendo jogar spoiler's em vocês. 


Então, este livro tem suas partes clichês, porém também tem suas partes fortes, como por exemplo, a questão dos abusos que a protagonista sofria.
Isso é contado com detalhes. #AvisoDado 
Tem também as partes divertidas e românticas. 
É um livro com poucas páginas e com um enredo legal.
Vale a pena entrar nesse mundo e conhecer personagens divertidos, como a família de Jack e a melhor amiga de Baylee a Shan. São uns amores. 
Ah, o livro é intercalado entre passado e presente. 


E é isso, gente.
Super RECOMENDADO.
Leiam!! 

P.S. Desculpem pelas resenhas mais curtinhas e meio ruins. 
Ando sem inspiração para escrever, mas não posso deixar de compartilhar com vocês minhas aventuras com os livros, né? 
Me deem um desconto, please! 


- Adlly ✔

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Fórmulas da Imaginação
Fique por dentro de tudo que acontece por aqui e ainda receba frases, textos e músicas que postamos por lá. :*

Viste também nossa coleção de Resenhas ❀ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...