27 outubro 2014

As 10 mais da Fresno




Oi gente!
Vocês que acompanham o blog sabem que dia de segunda é dia de Frases/Textos.
E hoje as frases que vieram para alegrar nosso dia foram da Banda Fresno.


Eu, particularmente, amo essa banda. Me inspira muito e, não podia deixar vocês de fora das palavras mais cativantes do mundo do rock.
Vem comigo!






Podem desligar. Assinem os papéis. Estou me dando alta pra viver.
(Acordar)


Quem muito mostra esconde, e engana quem vê de longe.
(À prova de balas)




Eu já tentei ser mais do que ei sempre fui. Mas esqueci que é impossível crescer, pois todo sangue que nas minhas veias flui, ainda não conseguiu aquecer meu coração.
(Stonehenge)




Fiquei tentando decorar o que eu ia dizer quando a gente se encontrar, e quando eu ver você, mas as palavras vão faltar e eu vou ficar fingindo que não é nada de mais.
(Nesse lugar)




Sobreviver e acreditar! Que no final a verdade vai prevalecer. E ninguém vai me derrubar, nem todo mal desse mundo vai me enfraquecer.
(Sobreviver e Acreditar)




Tudo pode estar lá. E eu aqui.
()



Eu exagero nas palavras, mas nos meus versos eu só encontro você. Eu sonho só pra te ver.
(Eu sei)




Sem nunca desistir, nem sucumbir a toda essa pressão.
(Manifesto)



Porque nunca consegui saber diferenciar, não querer com não mais sentir, não merecer com não mais amar.
(Alguém que te faz sorrir)




Vamos falar de solidão? Na sua casa eu nuca mais entrei. Mas decorei com exatidão todas as coisas como eu deixei. Versos jogados pelo chão, lembranças do que não presenciei. Mas decorei com exatidão, como um passado que eu mesmo criei.

(Milonga)




Beijos





- Mell 


Agora vem cá e me conta essa história direito!
Quer dizer que você ainda não curte nossa página no Facebook?
Como assim, Brasil?
Como superar isso?
Pode isso não viu?!
Pega o teu dedinho e clica em curtir (Aqui! e Aqui!) lá no Face, pra saber de primeira mão todas as postagens e pirar com todas as frases e músicas postadas por lá ;)

Visite também nossa coleção de Top 10 Musical ❀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...