19 janeiro 2015

As 10 mais do Diante do Trono




Oi galerinhaaaaaaaaa! Hoje é a segundinha da preguiça \o/ (bocejo Hehehe), como de costume, aqui no blog sempre neste dia da semana temos frases ou textos para inspirar a nossa semana.
E hoje escolhi o grupo de louvor DIANTE DO TRONO (as 10 mais do diante do trono).


Amo, amo, amo as canções desse grupo, sempre que posso ouço as músicas e me ajudam muito a atravessar a rotina que é a minha semana, e vim compartilhar as frases das músicas que mais me inspiram com vocês. 

Chega mais!!



Por tudo o que tens feito, por tudo o que vais fazer, por tuas promessas e tudo o que és eu quero te agradecer com todo o meu ser. Te agradeço, meu senhor [...] Te agradeço por me libertar e salvar, por ter morrido em meu lugar. Te agradeço Jesus, te agradeço [...] Eu te agradeço[...] Te agradeço.

(Te Agradeço)



Distante de Ti, Senhor, não posso viver! Não vale a pena existir [...] Escuta o meu clamor. Mais que o ar que eu respiro preciso de Ti.
(Preciso de Ti)


Vem filho amado. Vem em meus braços descansar e bem seguro te conduzirei ao meu altar, ali falarei contigo com meu amor te envolverei, quero olhar em teus olhos. Tua feridas sararei, vem filho amado, vem como estás.
(Nos Braços do Pai)



Se Tu olhares Senhor, pra dentro de mim nada encontrarás de bom, mas um desejo eu tenho de ser transformado. Preciso tanto do Teu perdão dá-me um novo coração.
(Coração Igual ao Teu)


 Somos sua herança e Ele o nosso galardão. Seu olhar de graça nos atrai à redenção. Se a graça é um oceano estamos afogando [...] O céu se une à terra como um beijo apaixonado. Meu coração dispara em meu peito acelerado, não tenho tempo pra perder com ressentimentos quando penso que Ele me ama! 
(Me Ama)


Meu tesouro, minha razão de viver, meu anseio é te conhecer pois não há outro igual a ti. A quem tenho eu além de ti? És minha vida, és a fonte, Jesus!
(Seja o Centro)


Quero beber do Teu rio, Senhor! Sacia a minha sede, lava o meu interior.
(Águas Purificadas)


Quando eu estou só e o choro parece querer chegar e um sentimento de temor. Como será o amanhã que eu não vejo ir e quer me assustar? Oh Meu Deus ajuda-me a confiar! Quando os sonhos se frustram, ou parecem não se realizar.Quando as forças se acabam tudo o que sei é Te adorar.
(Esperança)


Purifica o meu coração para entrar em Tua presença.
(Quero Subir)



Creio, aqui não é o fim! Eu creio, eu creio até o fim.

(Creio)

Até Amanhã!! 


-Adlly



Agora vem cá e me conta essa história direito!
Quer dizer que você ainda não curte nossa página no Facebook?
Como assim, Brasil?
Como superar isso?
Pode isso não viu?!
Pega o teu dedinho e clica em curtir (Aqui! e Aqui!) lá no Face, pra saber de primeira mão todas as postagens e pirar com todas as frases e músicas postadas por lá ;)

Visite também nossa coleção de Top 10 Musical ❀

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...