Sinopse ~ Agredida verbalmente pela mãe durante anos, aos 18 anos, Ellie Johnson sempre acreditou que nunca seria amada ou desejada por ninguém. Concentrou toda a sua atenção em suas notas e em entrar para a Universidade do Texas, para começar uma nova vida longe da mãe. A última coisa que Ellie esperava era se apaixonar por Gunner Mathews, um linebacker, que está de partida para jogar no time de futebol da Universidade do Texas, sem falar que é o melhor amigo de seu irmão. Gunner só tinha duas paixões na vida: o futebol e a fazenda de seu avô, até que ele se apaixona pela irmãzinha de seu melhor amigo. Ele não vai parar por nada até mostrar a Ellie o quanto ele a quer, mesmo que isso signifique que terá que se mover mais rápido do que ela gostaria. Gunner sabe que eles estão destinados a ficar juntos para sempre, mas Ellie fica negando seus sentimentos por medo de se machucar novamente. Toda vez que ele fica perto de ganhar seu amor, algo a empurra para longe novamente. Será que Ellie jamais será capaz de deixar o passado ir embora e deixá-lo entrar em seu coração?
E Gunner será paciente o suficiente para esperar por ela? O que será necessário para que percebam que eles são tudo o que um e o outro sempre quis?
Oi, Oi Gente! Finalmente o blog tá entrando nos eixos e espero que essa semana tenhamos postagens como antes (toda a semana)! Enfim, posso ouvir um amém? Posso pedir mais? Que tal um aleluia? (risos)
Então, ontem tivemos as 10 mais da Ariana Grande ♫ e hoje (Terça) é dia de resenha de livros.
O livro cuja missão me foi entregue foi *rufam os tambores*
Wanted, o primeiro livro da Série Wanted da tia Kelly.
Confesso que faz um tempinho que o li, mas como todo livro que leio me marca, esse não foi diferente. Aperte o cinto e embarque comigo para o Texas e para essa estória com uma mocinha com medo do amor e um mocinho prontinho para amar.
Será que essa mistura dará certo? Huuum!
Se quer saber continue lendo a resenha ;)
Sem mais delongas, vamos a resenha!
Resenha ~ Logo no primeiro capítulo somos transportados quando Ellie tinha sete anos de idade e era agredida (verbalmente) pela mãe. Confesso a você que na época que li o livro fiquei um pouco incomodada com essa parte, não sabia eu que iria pegar livros beeeem mais fortes, mas isso não vem ao caso -parei!-.
Então, Ellie é uma menina doce, com um trauma que me fez muita raiva (tadinha), que não se dá conta que é linda e acha que não é digna do amor de ninguém.
Realmente, Ellie passou por maus boados mas continua achando que só por que o passado foi de um jeito o futuro será igual (alá filosofei).
A única parte boa nisso tudo é seu irmão Jeff (Jefferson) que sempre cuidou dela e a protegeu do que pôde.
Puxando a linha do Jeff, conhecemos o seu melhor amigo, Gunner Mathews (o homy da minha vida ~chorem~).
Agora chega mais pertinho e vem babar comigo na quentura que é esse Gunner, saca só: 21 anos, alto pra caramba (1,82 m), olhos claros (me abana! calor!), sorriso de derreter o gelo do ártico e pra finalizar o combo, super sarado, afinal ele é o linebacker e todo mundo sabe que pra jogar futebol americano tem que tá com os músculos em dia né?!
Gunner também não tem lá um bom relacionamento com os pais, mas com seus avôs ele tem uma ótima relação (fofura!).
Agora sim, vou começar a te contar todos os babados sórdidos desse livro. Manda estourar a pipoca e presta atenção: Após o capitulo que passou no passado, vamos a nove anos antes e já nos deparamos com (LIGA A SIRENE! AQUI TEM SPOILER) a informação que o namorado (Bryce) de Ellie a traiu com uma coleguinha de classe. Gente, sério! COMO ASSIM? Nós vemos Ellie ser hostilizada pela mãe e agora isso? Pois é! E não acaba por aí não, viu? Deixa eu te contar. Agora vou te levar para o presente: Ellie agora está namorando Ryan e recebe uma mensagem para ir encontrá-lo no auditório da escola, quando ela chega lá vê uma cena nada bonita, e Ellie foi traída pela segunda vez!
E é aí que Gunner entra em cena. Jeff vai ajudar Ellie a retirar suas coisas do armário, porque é o ultimo dia de aula, e leva seu best friend junto. Assim que Gunner olha pra Ellie ele pira e assim que Ellie olha pra Gunner temos uma piração dulpa ;) Foi meio amor a primeira vista, o que me irritou, porque a Ellie tinha acabado de ver seu, agora, ex namorado transando com uma menina e já tava "a loka" pelo Gunner? Oi? Pode isso, Arnaldo? Enfim, a atração entre os dois é palpável. Maaaaas, nossa mocinha continua com o mantra de: Você nunca será amada por alguém... lembre-se Ellie querida, lembre-se disso... Ou seja, para Gunner conseguir ganhar sua atenção e carinho terá que ralar pra caramba. E aí o livro começa a andar.
O que também me chama atenção é a presença constante dos personagens secundários, como a Ari, o Jeff, os avós de Gunner. Amei a Ari logo de cara! A menina é maluca, fala o que pensa e é muito divertida. Jeff é outro que me fez suspirar e querer pelo menos um urso de pelúcia com o nome dele. Torço para que ele e Ari fiquem juntos (eu shipo! \o/). E os avós do Gunner são VIDA <3
Esse livro me prendeu de um jeito que nem vi passar as 525 páginas!
Os protagonistas são um casal beeem fofinho e Gunner é muito decidido a querer conquistar Ellie, é lindo de vê!
Além do mais existe a importância de ter amigos por perto, sempre participando e colaborando com a vida deles, isso me comoveu bastante.
Claro que houveram momentos que me irritei com a Ellie, por conta de sua insegurança, mas entendi o lado dela sabe. Ah, e o final não poderia ter sido melhor!!
Enfim, recomendo Wanted pra você que quer algo no estilo new adults de uma forma mais leve e doce.
4° Livro |
É isso gente! Até mais :D
Beijo!!