15 setembro 2017

Talvez Um Dia ~ Colleen Hoover





Sinopse ~ Um dos livros mais comentados de 2015, nos Estados Unidos, este é mais um sucesso arrebatador de Colleen Hoover, autora das séries Slammed e Hopeless.
Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. 
Até hoje, ela não podia reclamar da vida. 
Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. 
Até que foi um soco merecido. 
Sydney encontra abrigo na casa de Ridge
Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. 
Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. 
O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.



Resenha ~ Oooooi, Oi gente! 
Mais uma resenha por aqui! 
Hoje trouxe um livro mega fofo para vocês conhecerem. 
Tia Colleen, pra mim, significa mudança de vida durante a leitura de seus livros e esse foi mais um que conseguiu mudar meu jeito de ver o mundo. 
Então, vem comigo saber todos os BABADOS de Talvez Um Dia!! 
Veeeeem! 


Sydney tinha uma vida totalmente nos trilhos até que no dia de seu aniversário de 22 anos tudo muda (logo no dia do aniversário, gente!!). 
De um dia pro outro tudo que ela achava que era seguro ruiu 
(tô muito sensacionalista hoje ~ ignorem! #haha). 
Ela acabou de descobrir que seu (agora ex) namorado e sua melhor amiga tinham um caso há muito tempo
Poréeeeeem, antes de tudo vamos conhecer os principais personagens? Bora! 


Sydney é uma garota muito persistente e cheia de vida,no entanto um pouco dispersa com algumas coisas que acontecem ao seu redor, tanto é que ela nunca se deu conta que seu ex namorado e melhor amiga tinham um casinho há um tempo. 

~ Pasmem ~ 

Mas, eu saquei o "casinho" deles logo de cara. 
Achei um pouco estranho a relação deles quando estavam perto dela e tal's. 

Enfim, ela tem um bom coração e não gosta de se aventurar e nem de quebrar regras. 
Em alguns momentos a achei uma personagem um pouco pedante. 
Ridge é a versão masculina da Sydney. Sério! 
Só eu que achei isso? 
Os achei muuuuitos parecidos na personalidade. 
Ambos, se tornam amigos, mas sempre com aquele "arzinho" de atração feat se ele (Ridge) não fosse comprometido eu agarrava. 
Entendem? Eles tentam muuuuito manter essa atração longe, mas nos fim não adianta.


Passamos o livro todo nesse vai e vem de "não posso trair" barra "não posso me envolver com ninguém porque fui machucada". 
Por incrível que pareça isso não deixa o livro chato. 
Muito pelo contrário. 
É maravilhoso presenciar a luta da honestidade versus a atração mútua desses personagens. 
A amizade também é um fator muito importante nessa leitura.
É lindo de se vê.


Ah, também existe um segredo aí no meio. 
Eu, sinceramente, fique boba quando descobri. 
Não poderia imaginar isso.
 Me surpreendeu bastante e eu AMEI! 
Gente, é um livro BELÍSSIMO. 
Foge dos clichês. 
Essa leitura me marcou, assim como a maioria dos livros da tia Colleen.
SUPER RECOMENDADO! 
Não irã se arrepender da leitura. 
Juro, juradinho. 
Leiaaaaaaaaaaam! 

- Adlly


Viste também nossa coleção de Resenhas ❀ 

  Nos encontre lá nas páginas do Facebook ~ Cereja do Meu Bolo e Fórmulas da Imaginação




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...