20 maio 2016

As 10 mais do Glee



Oi gente \o/ tudo bom?
Quem aí nunca ouviu uma música cantando pela série Glee



Então, hoje trouxe as 10 mais dos covers que eles fizeram durante essa longa jornada de 6 temporadas! Chega mais e vem relembrar ;)



[...] É sempre momentos como estes quando eu penso em você e me pergunto se você pensa em mim. 


(A Thousand Miles ~ Vanessa Carlton)


Se eu morrer jovem me enterre em cetim. Me deite em uma cama de rosas. Me afunde no rio ao amanhecer. Me mande embora com as palavras de uma canção de amor.


(If I Die Young ~ The Band Perry)


Eu sabia que não ia te esquecer, então eu deixei você pirar a minha cabeça.


(Hey, Soul Sister ~ Train)


Se Deus tivesse um nome, qual seria? E como seria seu rosto? Se você encontrasse com ele e toda a sua glória o que você perguntaria, se você pudesse fazer apenas uma pergunta?


(One Of Us ~ Joan Osborne)


Porque tudo de mim ama tudo de você. Ama suas curvas e todas as suas bordas, todas as suas imperfeições perfeitas. Dê o seu tudo para mim, eu vou dar meu tudo para você. Você é o meu fim e meu começo mesmo quando eu perder eu estou ganhando, porque eu te dou tudo de mim, e você me dá tudo de você.


(All Of Me ~ John Legend)


Eu vim para vencer, para lutar, para conquistar, prosperar! Eu vim para ganhar, para sobreviver, pra prosperar, pra subir, para voar.


(I Believe I Can Fly ~ R. Kelly/ Fly ~ Nicki Minaj  feat Rihanna)


[...] Eu só quero morrer me sentindo viva, nunca por causa de um coração partido.


(Break Free (Feat. Zedd) ~ Ariana Grande)


Memórias agridoces isso é tudo que estou levando comigo. Então adeus, por favor, não chore, nós dois sabemos que eu não sou o que você precisa.


(I Will Always Love You ~ Whitney Houston)


Vamos brindar porque as coisas melhoraram e tudo pode mudar assim. E todos esses anos se passam tão rápido, mas nada dura para sempre.


(Here's To Us ~ Halestorm)


Não pare de acreditar! Agarre-se nesse sentimento.


(Don't Stop Believin' ~ Journey)

Visite também nossa coleção de Top 10 Musical ❀

- Adlly


Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Fórmulas da Imaginação e Cereja do meu Bolo. Fique por dentro de tudo que acontece por aqui e ainda receba frases, textos e músicas que postamos por lá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...