20 maio 2016

Toxic Girl ~ Chantal Fernando





Sinopse ~ Finalmente, eu tinha um novo começo. Eu não conhecia ninguém. Eu poderia ser qualquer um, ou assim eu pensava. Eu queria ser invisível, para me misturar com o fundoMas acabou que manter o meu segredo não era tão fácil como eu pensava que seria. Coloque Grayson Mills. Quando Grayson reparou em mim, assim como todos os outros. Ele me queria. E o que Grayson quer, ele geralmente tem.



Resenha ~ Oi, Oi gente! Tudo bem aí do outro lado? Por aqui vim com uma resenha recém saída do forno. 
Prontos para mais uma resenha à la fórmulas da imaginação? Chega mais e vem decidir se vai ler ou não. 



Pra começo de conversa achei essa Sinopse meio "eu me acho" Pode isso, Braseeeel? (Quando Grayson reparou em mim, assim como todos os outros. Ele me queria.
Oi? Vou nem reclamar! Porque amor próprio é tudo, né amores? (Cof, Cof!) 
Enfim, vamos ao que interessa. 


Nesse livro somos levados para o mundo da universidade e para o mundo noturno. 
Onde nada é fácil e se estiver fácil tá errado
Agora vem a parte em que fiquei impressionada. 
Gente, comecei a ler esse livro achando que o segredo da menina era BOMBÁSTICO, sério! 
Só que pra ela era um segredo bombástico, pra mim não. 

SPOILER!!

Então... Paris (Sim, o nome dela é PARIS de Paris na França e de Paris Hilton #parei!) é aquele tipo de garota que já sofreu muito na vida, que prefere ser antissocial do que sociável, sabe a fase da negação? Então, ela está nessa bendita fase, onde quem se aproxima ela faz questão de espantar. Mesmo assim ela é uma graça, meiga como dois unicórnios brigando e engraçada. 


Paris tem uma irmã problemática, a London (Sim, London - Londres 😲 A mãe dessas meninas não era tão normal quanto eu pensava. Mas convenhamos são nomes bonitos, né?!). 
Por causa de sua irmã, Paris acaba trabalhando em um lugar nada convencional (não posso contar porque é um lindo spoiler - entendedores, entenderão... #i'm sorry honey) para pagar a dívida de London. 
Gente, só sei que esse livro é babado, estilo casos de família, cada rolo!

Minha reação vendo os babados
E agora vamos ao mocinho do livro ~ GRAYSON. 
Grayson é a pessoa mais normal. 
Pela descrição da Sinopse eu achei que o cara era mandão feat homem das cavernas feat eu que mando nessa @#$% ¨ só que não
Ele é super tranquilo, ciumento, porém tranquilo. Nem tem muito o que dizer sobre ele, porque ele é tudo que algumas meninas sonham (educado, simpático, bonitão, alto, inteligente, senso de humor incrível e ryco 😎 e etc...). 


Maaaas, existe a parte chata do livro as brigas de casais (te falei que era casos de família!!), as idas e vindas dos protagonistas. Isso cansa! Pense como cansa! Só por causa desse quesito repetitivo eu não recomendo esse livro. A capa é linda? É. Os personagens são divertidos? São. A estória é interessante? É. Mas... realmente não sei se vale a pena ler algo previsível e que irá te fazer raiva em algumas partes. Desculpa gente, mas esse livro não entrou em minhas expectativas. A sinopse me enganou direitinho. Não recomendo. 
- E por que raios você fez essa resenha, Adlly? Porque todos os livros que leio faço resenha. Obrigada, de nada!

Agora se você ficou curioso pra ler esse livro vai em frente, talvez você goste.

Beijo!

-Adlly


Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Fórmulas da Imaginação e Cereja do meu Bolo. Fique por dentro de tudo que acontece por aqui e ainda receba frases, textos e músicas que postamos por lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...