28 maio 2016

Li em Meu Romeu



Oi, Oi gente! Tudo bem do lado daí? 
Hoje trouxe as frases que mais gostei no livro Meu Romeu da Leisa Rayven. 


Chega mais e vem dar uma lida 😉


Para todos que me disseram que eu poderia fazer isso, enquanto eu pensava que nunca poderia.
Aparentemente, vocês estavam certos e eu, errada.
Só não fiquem convencidos.
Oh, natureza, o que houve no inferno, Se ao coroar a fronte de um demônio, Usaste carne tão celestial!
Que livro assim tão sórdido já teve capa tão linda?
(Julieta descrevendo Romeu, de William Shakespeare ~ Meu Romeu)


Tudo tem limite. Quer dizer, eu tenho um limite para a quantidade de vezes que posso engolir suas baboseiras sem vomitar.
(Meu Romeu ~ Leisa Rayven)


Uma opinião não é certa ou errada. É sua interpretação de um assunto ou situação.
(Meu Romeu ~ Leisa Rayven)


Nas maravilhosas palavras de Kafka, você tem o poder de “derreter o gelo de dentro para fora, de despertar células dormentes, de nos fazer mais vivos, mais totalmente humanos, ao mesmo tempo mais individuais e mais conectados uns aos outros”.
(Meu Romeu ~ Leisa Rayven)


— Você sabe que ele gosta de você, né?
— Não me importa.
— Sim, importa sim. Você também gosta dele.
— Não quero gostar.
— Às vezes, gostar de alguém não tem nada a ver com o que você quer e tudo a ver com o que você precisa.
(Meu Romeu ~ Leisa Rayven)


— Sabe, um cara sábio certa vez disse: “O amor não pode ser encontrado onde ele não existe, nem pode ser escondido onde ele realmente está”. Pense nisso.
(Meu Romeu ~ Leisa Rayven)


— Às vezes as pessoas constroem muros, não apenas para manter os outros fora, mas para ver quem se importaria o bastante para destruí-los. Entendeu?
(Meu Romeu ~ Leisa Rayven)


Eu me recuso a ser uma dessas menininhas que faz papel de palhaça por um cara. Se Holt está determinado a ignorar o que quer que esteja acontecendo entre nós, vou ignorar também. Não preciso dele.
(Meu Romeu ~ Leisa Rayven)


Ele foca em mim e eu derreto. Aquele olhar vai ser a minha morte.
(Meu Romeu ~ Leisa Rayven)


— Querida Cassandra, às vezes, não é questão de tentar consertar o que está quebrado. Às vezes, é questão de recomeçar e construir algo novo. Algo melhor.
(Meu Romeu ~ Leisa Rayven)


O amor é assim. Não mais pertencer a si mesma. Ser transportada do que você conhece para o que você sente.
Não é à toa que as pessoas vivem e morrem por esse sentimento.
(Meu Romeu ~ Leisa Rayven)


Dou um suspiro. Desconfortável parece ser onde eu vivo hoje em dia. Bem lá no canto da avenida Surtada.
(Meu Romeu ~ Leisa Rayven)


Dizem que você pode dizer muito sobre como um homem vai te tratar pela forma como ele trata a mãe. Se isso é verdade, eu espero ser tratada como uma rainha.
(Meu Romeu ~ Leisa Rayven)


É isso que é se apaixonar? Uma gratidão opressiva pela outra pessoa estar com você enquanto dividem algo impressionante? Sabendo que a coisa mais impressionante que elas podem dividir está nelas mesmas?
(Meu Romeu ~ Leisa Rayven)


Há muito tempo, eu achava que duas pessoas que se importassem uma com a outra resolviam seus problemas conversando, mas agora sei que não é tão simples. Conversar na verdade requer que as pessoas tenham coragem de dizer o que estão sentindo. E eu não tenho coragem.
(Meu Romeu ~ Leisa Rayven)


Mais cedo, eu estava sentado num banco às margens do Tibre, e havia toda essa gente, segurando as mãos e se beijando. Felizes e apaixonados. Eles fazem parecer tão fácil. Como se dar o coração a alguém não fosse a coisa mais assustadora do mundo. Ainda não entendo isso.
Eles não entendem o poder que estão dando à outra pessoa? A futura dominação absoluta se formando? Não entendem o quanto vai doer quando tudo der errado? E, sejamos realistas, noventa por cento dos casais não vão estar juntos daqui a um ano. Nem daqui a seis meses.E ainda assim estão se abraçando, beijando, completamente alheios à dor que está chegando.
(Meu Romeu ~ Leisa Rayven)

Ah, quer dar uma lida na resenha do livro? É só clicar aqui ;)

-Adlly


Agora vem cá e me conta essa história direito!
Quer dizer que você ainda não curte nossa página no Facebook?
Como assim, Brasil?
Como superar isso?
Pode isso não viu?!
Pega o teu dedinho e clica em curtir (Aqui! e Aqui!) lá no Face, pra saber de primeira mão todas as postagens e pirar com todas as frases e músicas postadas por lá ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...