21 maio 2016

Playlist ~ Toxic Girl ♫




Oi, Oi genteeee \o/ 
Mais uma Playlist por aqui 😉 E hoje trouxe a play de um livro (Toxic Girl) que li há algumas semanas. 


Sinopse ~ Todo mundo tem segredos. 
Finalmente, eu tinha um novo começo. 
Eu não conhecia ninguém. 
Eu poderia ser qualquer uma, ou assim eu pensava. 
Eu queria ser invisível, me misturar com o fundo. 
Mas acabou que manter o meu segredo não era tão fácil como eu pensava que seria. 
Até que Grayson Mills entra. 
Quando Grayson reparou em mim, assim todos fizeram. 
Ele me queria. Muito. 
E o que Grayson quer, ele geralmente consegue.

Chega mais e vem balançar os ossos com as músicas que bombaram durante a leitura!! 😊



Other Side Of Love ~ Sean Paul



Jessie ~ Joshua Kadison






I Wanna Fuck You ~ Akon


Hypnotize ~ System Of a Down


I'm In Love With A Stripper ~ T-Pain



Say Something (feat. Christina Aguilera) ~ A Great Big World



Quer dar uma lida no nesse livro? Primeiro dá uma lida nessa resenha e depois me conta o que achou de Toxic Girl (Aqui).



Visite nossa coleção de Playlist's de Livros ❀

-Adlly


Agora vem cá e me conta essa história direito!
Quer dizer que você ainda não curte nossa página no Facebook?
Como assim, Brasil?
Como superar isso?
Pode isso não viu?!
Pega o teu dedinho e clica em curtir (Aqui! e Aqui!) lá no Face, pra saber de primeira mão todas as postagens e pirar com todas as frases e músicas postadas por lá ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...