18 janeiro 2017

Série Amore (Part II) ~ Bella Jewel





Sinopse ~ Fugir.
Ele me disse para fugir. Então eu fugi.
Só que, só porque você foge de alguma coisa, não significa que essa coisa não pode te encontrar.
Ele está vindo para mim.
Ele quer o que eu tenho mais próximo.
Ele quer mentir, manipular e me usar.
Ele quer que eu o traia.
Rafael.
Líder da máfia italiana.
Amor da minha vida.
Pai do meu filho.
Ele vai me fazer o impensável.
Não há saída.
Estou presa e prestes a cometer o maior erro da minha vida.
Eu estou correndo em direção a um acidente de trem, e não há uma única coisa que eu posso fazer para detê-lo.
Eu vou me tornar o que eu mais temia.
Um monstro.
Mas regras foram feitas para ser quebradas... certo?


Resenha ~ Oi, Ooooi gente! Hoje trouxe o desfecho da estória de Julietta Rafaela

Yeeeeey!

Bem, esse livro tem mais um fim no estilo "Felizes para sempre e o resto que se f***".
Mas como foi prometido a ultima resenha de Amore por aqui.
Me senti na obrigação de vir contar a vocês todos os “minis babados” do final dessa série. 


No livro anterior conhecemos Julietta e Raf. 
Ambos engatam um relacionamento secreto 
(não é spoiler porque contei tudin lá na primeira resenha).
O final de Amore parte I foi bem rápido e louco porque Julie (para os íntimos ~ cof, cof ~) acaba ficando grávida do Raf, o homy da máfia. 
Genteeeeeeee, esse livro é BA-BA-DO. 
Porém, nem tudo são flores durante essa leitura. 
Conto já, já minhas partes não favoritas.
Pra resumir esse segundo livro (Como farei isso sem spoiler?!): O livro já começa com a Julie tendo o baby Ajax (o bebê mais fofo da VIDA!)
Ôh SOFRÊNCIA! 

Tadinha gente! 
Foi parto normal e a mina tá lá sofrendo pra caramba.

Depois nós conhecemos o verdadeiro pai da nossa protagonista. 
Que velho CHATO! Deus! Eita homem ruim de aturar, viu? Êta lêlê! 
Sobre esse ser nada iluminado não darei muitos detalhes, caso contrário virará spoiler. 
Mas o que posso adiante é: Ele faz Julie fazer cada coisa absurda só pra ele conseguir o que quer. EGOÍSTA. 
Hum... Raf nesse livro tá um pouco insuportável e nada atento aos detalhes. 
No primeiro livro ele bem mais "ligadão" ao detalhes se é que vocês me entendem. 
Sério, ele nem percebe que o corpo da Julie mudou após nove meses sem a ver. 
Essa história dele achar que ela está a mesma não me convenceu. 


Julie, por outro lado da mais madura e durona. 
Ela faz cada loucura pelo bebê que vocês vão nem acreditar quando lerem. Mas isso é instinto de mãe, né?! Nesse livro alguns novos personagens aparecem, como por exemplo, o Marcus do livro Thil Death e também os motoqueiros de uma mesma série da Bella Jewel. 
Eles deram um toque MARAVILHOSO ao livro. 

AMEI a participação deles. 

Eles meio que salvaram o livro. 
Porque se não fosse eles não sei o que seria desse livro. 
Ambos os personagens principais perderam um pouco do brilho do primeiro livro. Infelizmente, a meu ver isso aconteceu.
O enredo é basicamente Julie tentando passar a perna em Raf. 
Raf ficando revoltado com ela e explosões, sangue e armas acompanham toda a estória.


Bem, temos um final feliz (todos esperavam isso, néah?!) e um pouco apressadinho pra o meu gosto. O livro é bem rapidinho de ler. 
Tanto é que o li apenas em algumas horas.
Esse é realmente o livro pra finalizar a série, então não espere reflexões ou algo muito viciante durante a leitura.
É isso, gente! Se eu recomendo? Recomendo só pra você finalizar a série.
Até a próxima resenha.


Adlly

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Cereja do Meu Bolo e Fórmulas da Imaginação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...