22 de out. de 2025

Livro | Senhor da Ira | Nana Pauvolih (Os Alfas dos Cárpatos III)

 

SINOPSE

Após ser criada longe do seu clã cigano por culpa do “Amaldiçoado”, a jovem Teodora Gabor retorna à Romênia em meio a uma grande perda. Em poucos dias ela se vê lidando com a dor do luto e com a presença de seres que ela jamais acreditou que existissem.

Riuk Constantini sempre se sentiu atraído para a Vila Rósia, sem nunca entender o motivo. Mas nunca daquela maneira. Quando sente o aroma sedutor da fêmea, ele não consegue mais ficar longe. O que não sabe é que há outro lobo interessado na mesma cigana e que a vida dela está em risco.

Mistérios, batalhas, guerras, loucura. Até onde um lobo pode ir, o quanto pode destruir, em nome de um amor que tem tudo para dar errado?


RESENHA

Oi, Oooie gente! Tudo bem do lado daí?

Hoje trouxe um livro que me pegou de jeito e me fez devorar cada página: Senhor da Ira, da minha autora brasileira favorita, Nana Pauvolih. Eu sou suspeita para falar, mas quando a Nana escreve, eu leio! Mesmo fantasia não sendo meu gênero favorito, esse livro me envolveu completamente, só sosseguei quando finalizei e quando finalizei queria mais. 😅


No livro temos Teodora Gabor, uma jovem cigana criada longe de seu clã, que retorna à Romênia carregando a dor do luto e se vê mergulhada em um mundo que nunca imaginou existir. Do outro lado, temos Riuk Constantini, um Alfa poderoso que sempre sentiu uma conexão inexplicável com a Vila Rósia. E quando ele sente o aroma de Teodora... pronto! A conexão entre eles se torna irresistível. Mas, claro, as coisas não são fáceis. Outro lobo quer a mesma fêmea, e sua vida está em perigo.

Nem preciso falar que Riuk entrou para minha lista de maridos ficticios, né? 😏🤭

Esse livro entrega tudo: batalhas eletrizantes, uma mocinha forte e teimosa, um mocinho ciumento e protetor, muitas cenas quentes e reviravoltas de tirar o fôlego.

Riuk me conquistou completamente, e Teodora fez jus à sua idade, me arrancando risadas e algumas situações onde me irritei com ela, mas passou rapidinho.

A escrita da Nana é viciante e fez com que eu me sentisse dentro da história o tempo todo.

Se você ama romances intensos, cheios de ação, paixão e mistério, Senhor da Ira é uma leitura obrigatória!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...