Chega mais!
Não sei por que você se foi, quantas saudades eu senti e de tristezas vou viver, e aquele adeus não pude dar. Você marcou na minha vida! Viveu, morreu na minha história; Chego a ter medo do futuro e da solidão que em minha porta bate. E eu gostava tanto de você. Eu corro, fujo desta sombra. Em sonho vejo este passado e na parede do meu quarto ainda está o seu retrato. Não quero ver pra não lembrar; Pensei até em me mudar. Lugar qualquer que não exista o pensamento em você.
(Gostava Tanto de Você)
Ah! Se o mundo inteiro me pudesse ouvir, tenho muito pra contar, dizer que aprendi e na vida a gente tem que entender que um nasce pra sofrer enquanto o outro ri. Mas quem sofre sempre tem que procurar pelo menos vir achar razão para viver. Ver na vida algum motivo pra sonhar. Ter um sonho todo azul; Azul da cor do mar.
(Azul da Cor do Mar)
Quando o inverno chegar eu quero estar junto a ti. Pode o outono voltar eu quero estar junto a ti. Porque (é primavera). Te amo (é primavera). Trago esta rosa (para te dar). Meu amor, hoje o céu está tão lindo!
(Primavera)
A semana inteira fiquei esperando pra te ver sorrindo, pra te ver cantando. Quando a gente ama não pensa em dinheiro só se quer amar. De jeito maneira, não quero dinheiro, quero amor sincero isto é que eu espero. Grito ao mundo inteiro: Não quero dinheiro eu só quero amar! Te espero para ver se você vem, não te troco nesta vida por ninguém porque eu te amo. Eu te quero bem. Acontece que na vida a gente tem que ser feliz por ser amado por alguém.
(Não Quero Dinheiro)
Uma luz azul me guia com a firmeza e os lampejos do farol, e os recifes lá de cima me avisam dos perigos de chegar. Angra dos Reis e Ipanema. Iracema, Itamaracá, Porto Seguro, São Vicente Braços abertos sempre a esperar. Pois bem, cheguei quero ficar bem à vontade, na verdade eu sou assim descobridor dos sete mares. Navegar eu quero!
(O Descobridor Dos Sete Mares)
Que beleza é sentir a natureza. Ter certeza pr'onde vai e de onde vem. Que beleza é vir da pureza e sem medo distinguir o mal e o bem. Que beleza é saber seu nome, sua origem, seu passado e seu futuro. Que beleza é conhecer o desencanto e ver tudo bem mais claro no escuro. Abra a porta e vá entrando. Felicidade vai brilhar no mundo!
(Imunização Racional)
Ela partiu, partiu e nunca mais voltou. Ela sumiu, sumiu e nunca mais voltou. Se souberem onde ela está digam-me e eu vou lá buscá-la. Pelo menos telefone em seu nome. Me dê uma dica, uma pista, insista, se eu soubesse onde ela foi, iria atrás mas não sei mais nem direção. Várias noites que eu não durmo. Um segundo estou cansado, magoado, exausto. Ela partiu, partiu.
(Ela partiu)
Eu preciso te falar. Te encontrar de qualquer jeito pra sentar e conversar. Depois andar de encontro ao vento eu preciso respirar o mesmo ar que te rodeia, e na pele quero ter o mesmo sol que te bronzeia. Eu preciso te tocar e outra vez te ver sorrindo. Te encontrar num sonho lindo. Já não dá mais pra viver um sentimento sem sentido. Eu preciso descobrir a emoção de estar contigo. Ver o sol amanhecer e ver a vida acontecer como um dia de domingo. Faz de conta que ainda é cedo; tudo vai ficar por conta da emoção. Faz de conta que ainda é cedo e deixar falar a voz do coração.
(Um Dia de Domingo)
Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Fórmulas da Imaginação e Cereja do meu Bolo. Fique por dentro de tudo que acontece por aqui e ainda receba frases, textos e músicas que postamos por lá. :*
- Adlly
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!