27 fevereiro 2018

Thursday Afternoon ~ Beth Rinyu





Sinopse ~ Eu sou apenas sua garota trabalhadora típica que nunca mistura negócios com prazer. 
Embora alguns possam dizer que meu negócio é tudo sobre prazer.
Nos últimos quatro anos, permitiu que minha profissão me definisse, distanciando-me da família, dos amigos e, acima de tudo, do amor.
Odiando o reflexo que eu vejo olhando para mim no espelho, eu confundo cada dia com meu coração fechado como um túmulo, até que dois estranhos entram em minha vida.
Um que me ensina o verdadeiro significado da amizade.
O outro me ensina o verdadeiro significado do amor. Ela é tudo que eu não sou. 
Humilde, amorosa e dedicando sua vida aos outros.
Somos uma dupla improvável que são opostos polares, mas ao mesmo tempo tão parecidas. Nunca em um milhão de anos eu poderia ser amigo de alguém como ela ... até eu estar.
Então está ele. Ele é o meu cliente da tarde de quinta-feira.
Assim como todos os outros: bonito, rico e encantador ... ainda assim muito diferente.
Tentando superar um passado doloroso, ele busca meus serviços como um refúgio, apenas para descobrir que estamos abrindo nossos corações uns aos outros de maneiras que nenhum de nós poderia ter imaginado. Eu nunca poderia me apaixonar por alguém como ele ... até que eu fizesse.
E agora estou me achando desejando que seja quinta-feira à tarde toda a semana.


Resenha ~ Oi, Ooooi seus lindos! Como estão? 
Estão prontos para mais uma resenha com doses de amor? Yêeeeeeeeeah!
Vem comigo passar os dias de quinta-feira.
Vem!


Genteeeeee, que livro lindo!
Muito bonito, cheio de amor e amizade.
Mas antes prometo que a resenha será mais curtinha, tá? 
Ando percebendo que minhas resenhas andam meio longas e pra quem não quer perder tempo às resenhas mais curtinhas são levadas em consideração, certo? Bora lá!


Como protagonista temos a Bree
Uma acompanhante de luxo vulgo prostituta de luxo.
Bem séria e até um pouco frívola, mas que sofre com a rejeição de seu pai e irmão.
Veio para Nova York tentar uma vida melhor, mas como não conseguiu isso de imediato ela acabou caindo nas garras de Margo que é dona de um negocio lucrativo relacionado a encontros sexuais. Um belo dia Bree é paga para se encontrar com uma mulher, como ela não curte ter relações com mulher ela quer até cancelar, mas Margo a manda ir mesmo assim. 
Até porque a tal mulher só quer conversar sobre sexo. 
E é nesse encontro que ela conhece a Irmã Hanna, uma freira super meiga que está escrevendo um livro erótico.

PASMEM!

Com isso elas engatam uma amizade linda e sincera.
Bem, sem mais delongas vamos ao mocinho.
Simon também conhecido como o AMOR DA MINHA VIDA** nesta semana (ignorem as letras miúdas #Beijos!). 
Simon é publicitário e pai solteiro.
Ele acaba procurando a agencia de Margo para conseguir uma garota para satisfazer suas necessidades (se é que vocês entendem). 
Pois ele anda sem tempo para conseguir uma namorada e não quer se envolver amorosamente com ninguém. Então, é Bree quem irá atender suas necessidades. 
Porém só nos dias de quinta-feira. Eles fazem acontecer e tal. Até aí tudo bem. Não, pera! 
Preciso falar sobre essa cena da primeira vez deles juntos. Minha gente! Que cena mais legal. Sério. Leiam e me digam. 
Não é nada crua ou muito “suja”. 
É altamente amável. Juro!


Enfim, um dia Bree vai visitar a irmã Hanna no colégio ao qual ela estuda. Lá ela conhece Jack e sente algo diferente sobre o garotinho. #IssoÉMuitoFofo
Mas Bree não sabia que Jack era filho de Simon.
Aí é que os babados começam a surgir. 

É massa!

Depois de um tempo Bree decide deixar sua profissão e acaba virando babá.
E MILHÕES de babados fortíssimos acontecem.
Mas essa parte tu vai ter que ler e se apaixonar por uma Bree guerreira e amável.


Já contei muito, né? Pois bem. 
Só sei que o amor de Simon e a amizade de Hanna transforma Bree em uma pessoa mais incrível do que ela já é. A evolução dessa personagem foi muito gratificante de presenciar, sabe? É tão bom quando a gente consegue ver uma mudança nos personagens, né? Eu amo!


Enfim, você quer um livro leve pra ler em uma tarde (de quinta-feira ~ Tinha que ter trocadilho #MeProcessem) fresquinha. Um livro belo com páginas cheias de amor? Achou o livro certo!
Esse livro te leva a lugares antes inexplorados, lugares estes que no dia a dia deixamos passar. Como por exemplo, a beleza dos lugares ao nosso redor. Como deixamos de desfrutar pequenos momentos por preguiça de vivê-los etc. 
A mensagem que esse enredo me trouxe foi como a mudança de vida é importante. 
O quanto o nosso próprio autojulgamento pode ser um veneno corrosivo. 
E é isso!
Genteeeeeeeeeeeeeeeee, recomendo demais essa leitura.
Vocês não irão se arrepender.
RECOMENDADO com toda a força do meu ser (tem que ter drama sim pra fazer você ler!).

-Adlly

Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Fórmulas da Imaginação
Fique por dentro de tudo que acontece por aqui e ainda receba frases, textos e músicas que postamos por lá. :*


Viste também nossa coleção de Resenhas ❀ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...