14 abril 2018

As 10 mais do Trazendo a Arca



Oooi, Oooi gente! 
Tudo bem do lado daí?
Hoje trouxe um top10 com uma banda que eu amo muuuuito que é a Trazendo a Arca. 💖


Seus louvores são incríveis e que tocam a alma e o céu. 🎶
 E vim compartilhar vocês as músicas que mais me inspiram da banda.


Cooorre e vem comigo!





Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir
Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer
O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta e me faz prevalecer
(Deus do Impossível)


Serás sempre Deus
E sempre me amarás
Não desampararás
Nem desistirás
E ainda que a dor
Me diga que não
Sei que é por amor
Estás me ensinando
Que sempre és Deus
(Serás sempre Deus)




O Senhor é a minha Luz e a minha Salvação
A quem temerei
É a força da minha vida, de quem me recearei
A quem temerei
No dia mal meu Deus me guardará
Em sua tenda me esconderá
E sobre um rochedo me erguerá
Por isso adorarei
(Em Ti Esperarei)


Sei que os teus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os teus ouvidos
Estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar
Mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudastes, tu és fiel
Deus de aliança, Deus de promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas tua palavra vai se cumprir
Posso enfrentar o que for
Eu sei quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do grande Eu Sou
Meus olhos vão ver o impossível, acontecer
(Deus de Promessas)


Se o sol se pôr
E a noite chegar
Tu és quem me guia
Se a tempestade me alcançar
Tu és meu abrigo
Se o mar me submergir
A tua mão
Me traz à tona pra respirar
E me faz andar
Sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono, minha paixão
Minha canção e o meu louvor
(Sobre as Águas)


Mas quem vai apagar, o selo que há em mim
A marca da promessa, que Ele me fez
E quem vai me impedir, se decidido estou
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir
O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez
(Marca da Promessa)


É preciso coragem pra subir
É preciso ter fé pra aceitar
É preciso ter força e dizer sim
E deitar-se sobre as pedras do altar
(Entre a Fé e a Razão)


Eu vou descer à casa do oleiro
Eu preciso ser moldado de novo
Eu bem sei que sou barro Senhor
Não sou nada sem Tua presença, oh Deus
(Casa Do Oleiro)


Invoca-me e te responderei
Confia, descansa o coração
Porque eu bem sei, o que penso de ti
Espera e te darei o melhor
Nas ondas bravias do mar
Sossega a tua alma
(Invoca-me)


Sobre os cansados, sobrecarregados,
Sobre os aflitos e amargurados,
Sobre os enfermos, feridos de alma
Faz descer o nardo
(O Nardo)

 Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Fórmulas da Imaginação
Fique por dentro de tudo que acontece por aqui e ainda receba frases, textos e músicas que postamos por lá. :* 

Visite também nossa coleção de Top 10 Musical ❀


-Adlly 🌹🌹



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... o.~
Desde já agradecemos a sua visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...