01 setembro 2013

Não Sou Este Tipo de Garota ~ Siobhan Vivian



Oieeeeee!


Ontem terminei o livro ~ Não sou este tipo de Garota da autora Siobhan Vivian. 
Vim correndo pra cá compartilhar com vocês!


Sinopse ~  Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores.
Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos.
Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes.
Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol.
Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida.
Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos doem mais do que ajudam.
Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar.
A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer.


Havia algo muito errado com as garotas que eu conhecia.
~
Por alguns segundos nos entreolhamos, e uma sensação estranha tomou conta de mim, começou nas pontas dos pés e depois se espalhou por todo meu corpo.



Resenha ~ Pra começo de conversa o livro tem a narrativa beeem leve, terminei em menos de 24 horas (gosto de livros que consigo terminar em menos de 24h, tenho mais tempo para ler outros!).


Confesso que li muitas resenhas, tanto positivas como negativas, ou seja, não sabia o que esperar do livro e nem da personagem principal.
Enfim... Natalie Sterling (Não consegui ter intimidade com a personagem para pôr algum “apelido”) é uma garota forte, independente, mandona (muitooooo!) e irritante! OMG! Passei por maus bocados com Natalie, mas, diga-se de passagem, ela não é um monstro sabe... No entanto, a garota irrita até um buda (sem ofensas), não irei dar detalhes sobre ela, pois, não fui com a cara dela.

Não fui meeeeeesmo!

Connor por outro lado, é um fofoooooo!
Apeguei-me de uma forma surpreendente.



Connor é um menino trabalhador, honesto, cheio de vida, carinhoso, tudo de bom (não merecia a Natalie!

(Falo mesmo!)

Autumn é a melhor amiga de Natalie, que dois anos atrás teve um incidente com o ex-namorado, incidente esse que, causou o maior auê na escola levando-a ter o apelido de “Isca de Peixe”.

(Resumindo... Gostei da Autumn)

Por fim vem Spencer e Mike, eles me fizeram rir rios!
Natalie foi babá de Spencer há um tempo atrás, já deu pra notar que a dona Natalie vai tentar mudar a “doida” da Spencer né?!
Já Mike é o inimigo de Natalie.

Não via a hora de dizer para ela que era eu naquela fantasia de águia. Queria que Spencer se sentisse uma verdadeira idiota, que ficasse envergonhada, mostrando a ela como seu comportamento era ridículo.

~

O governo afirma que tomará medidas drásticas para garantir que nenhum brasileiro vá para a cama sem comer: Vai recolher todas as camas! Estou livrando a sua barra – disse, tomando a frente.


Gostei do enredo, é um livro legal, fofinho na medida certa.
Tive algumas irritações, mas nada que o leitor vá morrer do coração.
Um livro para ler em um domingo como esse.

#Fica a Dica para Vocês!


- Adlly


Nos encontre também lá nas páginas do Facebook ~ Fórmulas da Imaginação e Cereja do meu Bolo. Fique por dentro de tudo que acontece por aqui e ainda receba frases, textos e músicas que postamos por lá. 

Viste também nossa coleção de Resenhas ❀


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...